Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

3 sumos detox para o seu pequeno-almoço

Flush-Me-Juice.jpg

Estes três sumos são multifacetados e ideais para esta época: refrescam e estão recheados de nutrientes diuréticos, como agrião, salsa e aipo, também fundamentais para evitar inchaços e inflamações. As receitas são do site Hello Glow e já não quero outra coisa logo de manhã durante o verão.

 

img_0072.jpg

Sumo de Melancia e Pepino

Espinafres, pepino e melancia são a combinação ideal para uma bebida detox. Além disso, o limão ajuda a regular o seu Ph. Para fazer este sumo, vai precisar de espinafres, pepino, melancia, sumo de um limão e folhas de hortelã. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 1 a 2 pessoas, espreite aqui a receita original. Depois, já sabe: é só misturar todos os ingredientes no liquidificador e dividir pelos copos que vai servir.

 

Sumo de Agrião e Cenoura 

É sabido que o limão, o agrião e o dente-de-leão têm importantes propriedades desintoxicantes. Também é verdade que o pepino e a cenoura são ricos em nutrientes. Mas a melhor notícia de todas é que a cenoura torna este sumo mais doce para compensar a acidez do limão e piquinho à azedo do agrião. Por isso, vai precisar de um pepino, aipo, agrião, dentes-de-leão, cenouras e sumo de um limão para fazer esta maravilha. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 1 a 2 pessoas, leia aqui a receita original. Depois misture todos os ingredientes no liquidificador e divida pelos copos que vai servir.

 

Sumo de Toranja e Hortelã

A toranja e a hortelã são praticamente almas gémeas, a combinação perfeita. Se lhes juntarmos salsa, este sumo torna-se um poderoso desintoxicante. A salsa ajuda a melhorar o sistema imunitário, é anti-inflamatória e é um ótimo diurético. Por isso, não se esqueça de comprar toranjas, salsa e hortelã frescas. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 1 a 2 pessoas, espreite aqui a receita original. Depois, descasque a toranja, misture todos os ingredientes no liquidificador e divida pelos copos que vai servir.

 

Bom verão e boa dieta para quem está na mesma cruzada do que eu,

Ela

 

receitas e foto: hello glow