39a concept store, o novo espaço em lisboa que junta arte, moda e… gin

    SAM_3218.JPGGosto de gente empreendedora e gosto mais ainda de gente com bom gosto, por isso, gosto da Raquel Prates. Porquê? Porque a ex-apresentadora de televisão (quem se lembra do Portugal Radical?) decidiu abrir na rua Alexandre Herculano, mesmo no centro de Lisboa, um espaço giro e original. Chama-se 39A Concept Store e promete marcar as novas tendências urbanas.

     

    SAM_3155.JPG

    SAM_3191.JPGModa, arte, design, lifestyle e gin coexistem nos 500 m2 do que era apenas uma galeria de uma forma mais do que pacífica. Completam-se. Além das exposições de arte temporárias, a 39A é uma espécie de montra de marcas nacionais e internacionais de roupa, acessórios, sabonetes, águas de colónia, chapéus de veludo, turbantes, joias, enfim, basicamente tudo o que Raquel Prates disponibilizava na Up Boutique, a loja digital do seu blog. A ideia basicamente é transformar a loja virtual numa loja real. E tem tudo para dar certo.

    SAM_3252.JPG

    SAM_3202.JPG

    A 39A abriu na quinta-feira passada (está aberta de terça a sábado entre as 11h e as 21h), com a presença das marcas Ladrón de Arte, Vintage Bazaar, MMi London, Carolina Curado, Manjerica, entre muitas outras, uma exposição dos Story Tailors na área da galeria Arte Cúbica e uma mostra de urban art de Gonçalo Mar. E claro, terá novas marcas, workshops e eventos. O objetivo é manter uma agenda cultural com espetáculos, concertos intimistas e exposições de arte contemporânea.

    SAM_3291.JPG

    SAM_3279.JPGMas o melhor fica para o fim: o que me levou a partilhar esta notícia fantástica. A 39A tem um wine and gin bar. Um espaço também sob a égide do “que é nacional é bom”, com uma marca portuguesa, a Gin Sul, nascida na Costa Vicentina, agora posta à venda pela primeira vez. É ou não é uma excelente ideia? Já me estou a ver às compras de gin na mão. É a minha cara. Até Ele vai adorar vir às compras comigo. Entre um gin e outro, nem se vai lembrar de que ainda não saímos da crise.

    SAM_3147.JPG

    Um ótimo domingo cheio de novos conceitos e ideias, 

    Ela

     

    Tags: gin, lisboa, novidades

    2 comentários em “39a concept store, o novo espaço em lisboa que junta arte, moda e… gin

    1. Quem diria?
      Não imaginava a Raquel Prates empresária.
      Vai ter muito sucesso, com certeza: as mulheres vão deliciar-se na compra de roupa, enquanto os homens, na delícia de um gin, esquecem que elas, as mulheres, levaram o cartão de crédito para as compras.
      Inteligente, a Raquel!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *