Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

4 alimentos que não sabia que tinham glúten (um deles não é bem um alimento)

Não é que o glúten seja propriamente o inimigo público número 1. Mas há muita gente que, de facto, não o tolera e, por isso, aqui estamos nós para ajudar a evitar muitos pesadelos porque, minhas senhoras e meu senhores, o glúten pode estar escondido em alimentos que nós nem suspeitávamos. Muitas vezes nem sequer está incluído na lista de ingredientes de alguns alimentos. Para evitar problemas, espreite esta lista onde o glúten está mais presente do que imagina.

 

1. Ovos e Omeletes de Cafés e Restaurantes

3 5 Foods to Exclude from a Gluten-Free Diet Eggs

Porque será que as omeletes dos cafés e dos restaurantes são tão fofinhas? Porque, em muitos casos, os cozinheiros juntam-lhes massa de panqueca. Sempre que pedir pratos com ovos incluídos, não se esqueça de perguntar como são preparados.

 

2. Carnes Processadas

461011bcaf5b5e723e897c33f049f169_XL.jpg

Cachorros quentes, salsichas, almôndegas e algumas das carnes que faz no churrasco ou leva para piqueniques contém muitas vezes glúten. Nunca se esqueça de ler com atenção os ingredientes na embalagem antes de comprar.

 

3. Picles

2 5 Foods to Exclude from a Gluten-Free Diet Pickl

Os picles em si não têm glúten. A diferença está no processo de transformação, porque normalmente os fabricantes usam vinagre de malte, um componente recheado de glúten.

 

4. Bâton

5 5 Foods to Exclude from a Gluten-Free Diet Lipst

Obviamente que não andamos propriamente a comer bâton mas fique sabendo que a mais pequena amostra deste produto de maquilhagem tem glúten suficiente para estragar a sua dieta, sobretudo se for como a Anastasia Steele d’ “As 50 Sombras de Grey” que passava o dia a morder os lábios, levando o Deus sado-maso à loucura.

 

Uma ótima dieta para si, onde quer que o glúten esteja,

Ela

 

fotos: ladies talks

1 comentário

Comentar post