Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

4 irresistíveis invenções para ter na sua cozinha

O Homem chegou à Lua e nós chegámos à Internet. E, enquanto Armstrong deu um pequeno passo, nós preparamo-nos para dar um gigante salto para a Humanidade que gosta de cozinha. São quatro pequenas invenções que vão dar uma volta de 540 graus às nossas vidas. Ora veja lá – e até já.

 

Borrifador para limões

3_IMG_8426.jpg

2_MG_7882.jpg

Acabaram-se as mãos a cheirar a laranja ou os dedos impregnados de sumo de limão. Esta verdadeira descoberta da civilização moderna vai mudar a sua vida. Basta espetar este pequeno gadget num limão, numa lima ou numa laranja e borrifar. O sumo sai directamente do fruto para o prato. É ou não é maravilhoso?

 

Separador de gemas

PLUCK-002.jpg

PLUCK-0001.jpg

Já todos vimos aquele maravilhoso vídeo que ensina a separar as gemas das claras com uma garrafa de plástico, não já? Pois bem, só que entretanto a humanidade deu mais um gigante salto em busca da perfeição gastronómica e substituiu as garrafas de plástico por esta irresistível invenção. Com a entrada feita à medida de uma gema, diga lá se não é um gadget que apetece ter em casa...

 

Caneca para chá

51giPEVtOoL.jpg

61JrYJPSIpL._SL1100_.jpg

É a melhor solução para segurar uma saqueta de chá. Enche a caneca de água, coloca a saqueta e prende-a na pequena abertura que existe em cima. Assim evita aquele momento desagradável em que tem de mergulhar os dedos no chá a ferver para resgatar o fio que caiu. Está à venda na Amazon em várias cores e noutras lojas online encontra mais modelos.

 

Base para panelas

10059182TumbleTrivetsRedV2_600.jpg

10059182TumbleTrivetsRed_600.jpg

Parecem uns minúsculos bonequinhos para crianças, mas são as mais espectaculares bases para panelas que eu já vi. Feitas de silicone, aguentam altas temperaturas. Só precisa de as espalhar por cima da mesa e colocar a panela no topo. São lindas, surpreendentes e práticas: consegue arrumar estas estrelinhas dentro de uma caixa em qualquer lado.

 

Um domingo cheio de invenções, onde quer que elas estejam,

Ele

 

8 comentários

Comentar post