Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

9 pesadelos por que todos nós já passámos na cozinha

Chegou a hora da lamúria, do lamento, da lamechice. A hora em que todos nos relembramos daquele dia desastroso na cozinha em que o arroz de pato se transformou num arroz doce ou em que o bacalhau com natas se tornou uma tosta de bacalhau chamuscada. É a hora de partilhar as suas desgraças na cozinha com este ombro amigo e misterioso. Diga lá qual foi a maior catástrofe que protagonizou ao fogão. Pergunte aos seus amigos e envie-nos as histórias mais surreais que conhece. Para a caixa de comentários ou para o email casalmisterio@sapo.pt. 

Um rigoroso júri composto por mim e pela minha querida Mulher Mistério seleccionará o pináculo do absurdo. As histórias mais engraçadas serão publicadas num post aqui.

Mas antes de se atirar ao teclado do computador, inspire-se em baixo com os dramas de qualquer cozinheiro. A selecção é do BuzzFeed. Quem é que nunca passou por isto?

 

  1. Quando confunde o açúcar com o sal.
  2. Quando decide dar uma espreitadela no Facebook enquanto a comida está a cozinhar e entra no chat com os amigos durante 50 minutos.
  3. Quando encaixa mal o liquidificador e só descobre isso tarde demais.
  4. Quando está a lavar a louça e coloca a colher por baixo da torneira no ângulo errado provocando um tsunami na bancada da cozinha.
  5. Quando a comida fica presa num iceberg que se formou dentro do congelador.
  6. Quando calcula mal o tempo de preparação de uma refeição para uns amigos com os quais faz cerimónia e o jantar para as 21h fica pronto às 22h55.
  7. Quando as tampas dos tupperwares desaparecem para uma quinta e misteriosa dimensão.
  8. Quando parte um ovo e um bocadinho minúsculo de casca cai para dentro da comida.
  9. Quando decide virar uma panqueca à profissional.

Agora vou ali limpar a cozinha que ontem isto correu mal.

 

Bons cozinhados para si onde quer que esteja,

Ele

 

5 comentários

Comentar post