a bebida perfeita para o dia dos namorados: shots de vodka e morango com cobertura de chocolate

    Confesse lá: com uma bebida assim, quem é que precisa de namorado? Eu quase trocava a minha querida e estimada Mulher Mistério por estes divinais shots, do fantástico site Delish. Além de deliciosos e facílimos de preparar, ainda têm este aspecto verdadeiramente irresistível. 

    A base é feita com uma mistura de vodka com licor de chocolate… pausa hitchcockiana… suspense… branco! Isso mesmo: licor de chocolate branco. Depois ainda leva leite com morango e uma cobertura de chocolate derretido e morangos frescos. Mas o melhor é seguir esta loucura com a devida atenção.

    Para a preparação, vai precisar de chocolate derretido, leite com morango, licor de chocolate branco, vodka e morangos frescos. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    delish-chocolate-covered-strawberry-shooters-still

     

    O primeiro passo é preparar os copos. Espalhe o chocolate quente derretido por um prato e mergulhe lá dentro a boca dos copos. Volte a colocar os copos de pé e espere que o chocolate solidifique enquanto faz o cocktail.

    Junte, num shaker, o leite de morango com o licor de chocolate branco e a vodka. Encha o shaker com gelo e agite bem durante cerca de 30 segundos.

    Já está. Agora só precisa de servir o cocktail para dentro dos copos, sem o gelo, e terminar com um morango fresco na borda.

     

    Um óptimo Dia dos Namorados para si onde quer que o shot esteja,

    Ele

     

    receita e foto: delish

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *