a dieta que vai revolucionar a sua vida: um chef italiano perdeu 45 kg em sete meses a comer pizza todos os dias

    Captura de ecrã 2016-02-04, às 21.48.10.png

    Hoje é um grande dia para todas as pobres almas que estão em dieta por esse mundo fora. É possível fazer dieta e comer pizza. Peço desculpa, é possível fazer dieta e comer pizza todos os dias. E beber vinho. E comer cereais de manhã. A descoberta é da responsabilidade do chef italiano Pasquale Cozzolino que conseguiu perder 45 quilos em sete meses, a fazer esta dieta diariamente.

    Cozzolino é cozinheiro numa pizzaria de Nova Iorque e, no início do Verão, pesava 167 kg. Hoje pesa 122 kg. Ao longo deste período, preparou uma dieta com base na comida de que gostava. Sempre foi viciado em pizzas e todos os dias faz a receita original da pizza margherita, que tem mais de 300 anos. Para a massa, junta apenas água, farinha, fermento e sal marinho e deixa assentar durante 36 horas (a maioria dos sítios só deixa seis a oito horas) para o glúten se tornar mais leve, os açúcares queimarem e a digestão ser mais fácil. Depois, coloca por cima molho de tomate, manjericão e mozzarella fresca. O resultado é uma pizza individual de 30 centímetros, com menos de 600 calorias, que foi o seu almoço diário ao longo dos últimos sete meses.

     

    facebook-chef.jpg

    Ao pequeno-almoço, Cozzolino come uma taça de cereais integrais com leite de amêndoa e fruta fresca. Ainda bebe um sumo de laranja natural e uma chávena de café. Se a meio da manhã tiver fome, ainda come uma peça de fruta e uma ou duas bolachas. Ao almoço, é a hora da sua pizza e ao jantar come uma salada com peixe ou marisco e um copo de vinho tinto a acompanhar.

    A dieta de Pasquale Cozzolino está a tornar-se num enorme sucesso nos Estados Unidos, onde ele vive agora. O chef já esteve no programa da manhã da ABC e foi notícia em jornais como o Huffington Post, o Metro ou o New York Post.

    Cozzolino começou também a fazer kickboxing, mas à ABC disse que o grande segredo da sua dieta são os produtos naturais: “Quando vou ao supermercado olho sempre para os rótulos das embalagens. Se tiver mais de dez ingredientes, não compro”.

    Agora, já sabes, minha querida Mulher Mistério: a partir de agora, é pizza todos os dias cá em casa.

     

    Uma óptima dieta para si onde quer que a pizza esteja,

    Ele

     

    fotos: pasquale cozzolino

     

    Um comentário em “a dieta que vai revolucionar a sua vida: um chef italiano perdeu 45 kg em sete meses a comer pizza todos os dias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *