a homenagem que faltava para todos os pais: o hilton de lisboa oferece-lhe um jantar grátis no dia do pai

    restaurants_n.jpg

    Haja quem faça justiça a essa pobre classe de seres peludos, abdómen saliente e roncadura nocturna que dedicou grande parte das suas vidas a empurrar crianças desamparadas em cima de bicicletas com rodinhas, a carregar pequenos petizes às cavalitas ou a contar intermináveis, monótonas e soporíferas histórias de embalar. Sim, estou a falar dessa desprezada classe de seres a que a comunidade decidiu simplesmente chamar “pai”. Exacto, essa infeliz classe quase sempre discriminada perante o poder avassalador da sua temível opositora constantemente ovacionada pela opinião pública: a mãe.

     

    restaurants_004.jpg

    Pois agora terminou esse calvário que nos atirou para um verdadeiro gueto social. O design hotel Fontana Park, em Lisboa, do grupo Hilton, decidiu homenagear todos os pais – mesmo os mais peludos, com o abdómen mais saliente ou com o ressonar mais ensurdecedor. O que é que isso importa perante tantos quilómetros a transportar petizes às cavalitas? Um pai é um ser digno de qualquer homenagem. E a homenagem do Fontana é de registar – especialmente porque envolve comida (agora percebem a razão para os abdómens salientes…).

    restaurants_001.jpg

    No dia 19 de Março, o hotel oferece o almoço ou o jantar a cada pai que lá for, desde que leve mais duas pessoas a acompanhá-lo (não se percebe esta discriminação em relação aos pais divorciados e só com um filho, mas enfim…). A oferta pode ser aproveitada no restaurante Saldanha Mar ou no japonês Bonsai. Eu não conheço nenhum dos dois, mas fiquei curioso com este bacalhau fumado com quatro pimentos e azeite de alho…

    Saldanha Mar -Bacalhau Fumado, Quatro Pimentos Ass

    Ou com este combinado de sushi…

    Restaurante Bonsai - Combinado Sushi.jpg

    Agora só tenho de decidir quais são os três filhos que deixo em casa. Ou, se calhar, deixo-a a Ela e levo dois…

     

    Um bom Dia do Pai para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: fontana park hotel

     

    Um comentário em “a homenagem que faltava para todos os pais: o hilton de lisboa oferece-lhe um jantar grátis no dia do pai

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *