Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a loucura do momento: um hambúrguer com um pão recheado de queijo que explode ao trincar

Esta tem sido uma semana de loucos! Não, não estou a falar do lançamento do primeiro livro deste vosso casal amigo (e que pode conhecer aqui). Nem da divinal mousse de Nutella só com dois ingredientes que deixou a Família Mistério de relações cortadas com a balança cá de casa (aqui). Estou a falar da revolução que está a acontecer no maravilhoso mundo dos hambúrgueres.

Depois do novo hambúrguer de Nutella da McDonald's (de que falámos aqui), agora a Internet está à beira de uma apoplexia por causa de um pão recheado com queijo. A ideia foi lançada pelo restaurante Raw Material, em Nova Iorque, e está a espalhar-se pelas redes sociais como um verdadeiro tsunami de calorias. 

Captura de ecrã 2016-11-17, às 12.38.32.png

 

O molho é feito com manteiga, queijo cheddar, sal e pimenta. Depois, é injectado para dentro de um brioche que é colocado por cima de um hambúrguer do lombo. Quando alguém corta o pão ou lhe dá uma trinca, o molho de queijo derretido sai cá para fora, espalhando-se por cima do hambúrguer e do prato.

Teoricamente, isto seria absolutamente divinal, o problema é que o molho de queijo é líquido demais e, às vezes, sai em esguicho. Há vários vídeos pela Internet com o molho a sair de dentro do pão de formas diferentes: explodindo, esguichando ou simplesmente espalhando-se. E as reacções dividem-se: uns deliciam-se com a ideia, outros chocam-se com a imagem. A receita tornou-se completamente viral e o restaurante está cheio de gente à procura do hambúrguer de queijo.

 

 

Eu acho que seria sumariamente expulso de casa se decidisse fazer uma coisa destas.

 

Um óptimo hambúrguer para si onde quer que o queijo esteja,

Ele

 

foto: raw material

1 comentário

Comentar post