Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a melhor companhia para ver os óscares logo à noite: pipocas com m&m e outras loucuras

Hoje é dia de apostas na Mansão Mistério. Já é um ritual. Todos nós adoramos cinema e fazemos sempre, todos os anos, uma lista de palpites para a cerimónia dos Óscares. Escusado será dizer quem é que invariavelmente ganha com uma larga vantagem. Sim, claro que sou eu! A "Laura António" da Mansão Mistério. No ano passado, arrasei com toda a família: acertei tudo! O meu querido Marido Mistério tentou desvalorizar o meu feito, mas, verdade seja dita, Ele percebe de cozinha, Eu percebo de tudo o resto. Sou uma espécie de Nuno Rogeiro: tanto falo de scuds como do melhor argumento adaptado.

Depois de ler estas linhas, desconfio que o meu querido Marido Mistério faça greve e se recuse a fazer um petisco para a noite dos Óscares. Mas eu não me perco. Com a ajuda dos nossos Filhos Mistério, tenho uma receita infalível. Cada vez que eles se apanham sozinhos em casa, fazem pipocas com M&Ms. É de loucos e divinal ao mesmo tempo.

Por isso logo à noite, vou fazer uma receita parecida com a deles que descobri no blog Like Mother Like Daughter (nem de propósito, cá em casa, também será uma parceria mãe e filhos). Só que a nossa receita é adaptada às nossas guloseimas. Por isso, só vamos precisar de pacotes de pipocas compradas no supermercado (doces e salgadas), M&Ms, Maltesers e Gomas. Comigo é assim: mais fácil é difícil.

movie-theater-popcorn-snack-mix-1.jpg

 

Comece por fazer as pipocas no micro-ondas, seguindo as instruções da embalagem. Coloque-as na maior taça que tiver em casa. Espalhe por cima os M&Ms, as Maltesers e as gomas. Misture bem e desgrace-se por completo. Não se preocupe: a cerimónia da entrega dos Óscares só acontece uma vez por ano e amanhã já é segunda-feira, já pode voltar a fechar a boca outra vez.

 

Um ótimo domingo e que vença o melhor filme,

Ela

 

receita e foto: like mother like daughter