Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a minha manhã de dia da mãe

Ontem deitámo-nos tarde. Estivemos a ver comédias românticas com as crianças até às duas e meia da manhã (um programa que eu adoro, já Ele acaba invariavelmente a dormir no sofá). "Hoje é domingo, Dia da Mãe", pensei, "por isso, vou dormir até à hora que me apetecer". Certo? Errado. Exatamente por ser Dia da Mãe, a minha querida e adorada equipa de futsal decidiu pôr o despertador para as oito da manhã, para me fazer uma surpresa! Que queridos! Que amores! Fui violentamente acordada com passos, subidas e descidas de escadas, com discussões em surdina, do género: "Eu faço! Não, tu não sabes, faço eu"! E tcha-nan, aparecem-nos no quarto com dois tabuleiros com cafe latte, ovos mexidos, torradas, queijo fresco, doce de morango e fiambre.

"Oh! Tão queridos! Não era preciso! Podiam ter planeado toda esta surpresa para as 11 DA MANHÃ!!!! Mas não faz mal. Adorei!"

É nesse momento que reparo que a minha filha adolescente olha em choque para o relógio.

"São oito da manhã? Não estou a acreditar!", enquanto fulminava com os olhos a mais pequenina (que foi obviamente quem teve a iniciativa).

"Precisava de ti para fazeres os ovos, tenho medo de mexer no fogão," atirou enquanto encolhia os ombros e devorava uma torrada.

 

Ainda embasbacada da outra ter estado meia hora na cozinha sem fazer a mais pequena ideia que horas eram, lá devorei o meu pequeno-almoço surpresa...que diga-se, a bem da verdade, estava delicioso (têm aprendido umas coisas com o pai!). Depois, anunciei:

"Agora, vamos só dormir um bocadinho porque senão passam o Dia da Mãe podres!"

Lá foram todos para a cama, ligeiramente contrariados. Passados dez minutos, estavam todos ferrados a dormir, que nem uns anjos, menos quem? A querida Mãezinha, que depois de uma tentativa falhada de dormir, e de várias voltas na cama, veio para o computador escrever este post.

Dormi cinco horas, é certo, mas tenho os melhores filhos do mundo!

 

Feliz Dia da Mãe para todos, especialmente para a minha,

Ela

 

créditos:

http://www.pinterest.com/itsere

http://www.pinterest.com

http://specialsavoryrecipes.blogspot.com/2013/08/delicious-egg-recipes-eggs-taste-great.html

3 comentários

Comentar post