Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a minha resposta à pizza com extra-queijo de josé sócrates: banana recheada com chocolate e marshmallows no forno (quem é mais calórico, quem é?)

Sábado é dia de extravagências. Se José Sócrates queria uma pizza com extra-queijo para o seu primeiro jantar em casa, eu quero uma banana com extra-chocolate para a minha primeira sobremesa em liberdade – das dietas Dela.... Felizmente, não vou precisar de a dividir com o advogado João Araújo, porque desconfio que não sobraria muito para mim. E para não ter de fazer uma listagem dos ingredientes para os sempre pertinentes e astutos jornalistas da CMTV, o melhor é deixar já aqui a receita completa. A autoria é do fantástico site Table Spoon.

img_l.jpg

 

Ingredientes 

  • 1 banana descascada
  • 2 colheres de sopa de mini-marshmallows (ou de marshmallows normais cortados em bocadinhos pequeninos)
  • 2 colheres de sopa de chips de chocolate preto (ou de chocolate preto partido aos bocadinhos)
  • 2 colheres de sopa de cereais de canela (ou de granola)

 

Pré-aqueça o forno a 200º C. Corte a banana ao meio longitudinalmente e coloque-a em cima de uma folha de papel de alumínio. Recheie a banana com os marshmallows e o chocolate e leve ao forno durante cinco a seis minutos. Retire e espalhe os cereais antes de servir. É ou não melhor do que uma telepizza com peperoni e extra-queijo?

 

Uma boa sobremesa para si onde quer que José Sócrates esteja,

Ele

 

receita e foto: tablespoon

 

3 comentários

Comentar post