Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

a notícia que está a deixar o mundo em êxtase: foi lançada a chrontella, uma mistura de nutella e marijuana

Sem nome5.tiff

É provavelmente o pequeno-almoço do Pablo Escobar há muitos anos, mas só agora se está a tornar um sucesso de vendas em várias lojas no Canadá. Chama-se Chrontella e é uma infusão de Nutella com 300 mg de extracto de cannabis. A venda de marijuana é legal para fins medicinais no país e a nova marca nasceu numa altura em que o primeiro-ministro canadiano anunciou a intenção de legalizar totalmente a venda de produtos com cannabis.

A mistura é vendida em pequenos frascos só com três doses que custam cerca de 20 euros. E está disponível em algumas das lojas autorizadas a vender produtos com marijuana, segundo a Vice. É claro que a notícia está a tornar-se viral na Internet, especialmente nos Estados Unidos, onde a marijuana já foi legalizada, de alguma forma, em 23 estados.

 

Sem nome2.tiff

Mas se acha que as novidades ficam por aqui, está muito enganado. Além da Chrontella (que não se sabe se é feita com a Nutella original ou com alguma variação), a mesma empresa lançou ainda a Pif, uma manteiga de amendoim também com uma infusão de marijuana, e a Smokers, uma compota de morango com... não é preciso dizer, pois não?

Sem nome3.tiff

O lançamento de produtos com marijuana está a popularizar-se cada vez mais no Canadá e numa parte dos Estados Unidos. Há, por exemplo, uma marca de vodka com infusão de marijuana e até a Ben & Jerry's já admite lançar um gelado com cannabis. Eu, para já, acho que vou continuar a comer a Nutella original – já chega de alucinações cá em casa.

 

Uma boa Nutella para si onde quer que a marijuana esteja,

Ele

 

fotos: chrontella

 

8 comentários

Comentar post