aqui estão as vencedoras dos 3 livros que temos para oferecer nesta páscoa

    5732_17x24.jpg

    É o nosso pequeno presente de Páscoa para quem fica em casa. Hoje os novos casos de infectados por Covid-19 voltaram a subir e atingiram o maior número num só dia. Isso significa que, apesar dos esforços da esmagadora maioria das pessoas – que não sai de casa –, continua a haver ainda quem não cumpra a quarentena. E esse é o principal risco de contágio. 

    Este ano, nós passamos a Páscoa em casa. Sem visitas e sem almoços de família. Mas com várias das receitas do nosso último livro. Temos lá, por exemplo, a fabulosa receita de cabrito assado que o chef Rui Paula costuma fazer em casa para os amigos.

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

    Mas essa é só uma das 115 fantásticas receitas que as três vencedoras do nosso passatempo poderão experimentar. Depois de termos lido as centenas de frases que os concorrentes do nosso passatempo de Páscoa escreveram a incentivar que as pessoas ficassem em casa, sorteámos aleatoriamente, através do Random.org, os nomes dos vencedores que receberão em sua casa um exemplar do nosso novo livro.

    São elas:

    • Vera Ribeiro, de de Idães: “Com o livro do casal mistério cozinhar será um programa de família divertido e saboroso, por isso já sabe, fique em casa e cozinhe!”
    • Maria Cristina Pereira da Costa, de Carcavelos: “Fique em Casa que o Casal Mistério dar-lhe-á as respostas que necessita para as suas receitas inimagináveis!”
    • Beatriz Vala, de Leiria: “Depois do ‘fique em casa’ com as receitas do casal mistério, difícil vai ser caber na porta de entrada.”

    Agora as três vencedoras serão contactadas pela nossa editora para receberem o seu exemplar do nosso último livro. E para cozinharem em casa.

     

    Uma óptima Páscoa para si onde quer que o livro do Casal Mistério esteja,

    Ele

     

    foto: maria midões para As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério

     

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

    As 99 melhores receitas do Casal Mistério
    Preço: €19,90
    À venda aqui

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *