Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

aqui pode adormecer ao volante à vontade

É fanático por carros? Então vai adorar este hotel de quatro estrelas na Alemanha! O V8, em Estugarda, tem dez suites para fãs de automóveis: são verdadeiros cenários em que as camas são as protagonistas. Desde modelos clássicos a vintage, a desportivos ou modernos, há para todos os gostos. E toda a decoração tem a ver com a protagonista do espaço: uma cama-carro, com pormenores deliciosos como postos de abastecimento de gasolina, escovas para lavagem automática e até um cinema drive in.

O hotel, que ocupa um dos edifícios do antigo aeroporto Boblingen (cuja abertura remonta a 1915), faz parte da História da Alemanha: foi utilizado como uma espécie de estação de aterragem para os voos de Graf Zeppelin, nos finais dos anos vinte, e usado como base dos caças ME-109 durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, além do hotel V8, o edifício alberga o Motor World Estugarda que recebe o Forza Italia, uma mega exposição de carros antigos italianos, precisamente neste primeiro fim de semana de maio.

Para quem gosta de carros, um noite neste hotel é melhor do que ir à Disney. Toda a decoração e arquitetura tem a ver com o mundo automóvel. E cada quarto corresponde a um tipo de carro, como o inesquecível Herbie, um Mercedes clássico de corrida ou um Cadillac. Os detalhes são únicos. Mas nem tudo são boas notícias: cada noite nestes quartos de sonho custa 486 euros.

O pior vai ser mesmo adormecer. É impossível não ficar acelerado deitado numa cama destas. Nem que seja com a excitação.

Se quiser saber mais, espreite o video do hotel.

 

 

Bons sonhos ao volante destas camas,

Ela

1 comentário

Comentar post