Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

as casas a três minutos a pé da praia da arrifana

Andava eu tranquilamente a ler os blogs de que mais gosto na Internet, quando parei, mais uma vez especado e de boca aberta, no Às Nove no Meu Blog. É já um hábito encontrar aqui óptimas ideias, maravilhosas fotografias e deliciosas sugestões. Esta semana foi o Beco da Liberdade. Eu sei que tem nome de panfleto assinado por Otelo Saraiva de Carvalho para comemorar os 40 anos do 25 de Abril. Mas não. São três casas com mais de 60 anos, totalmente remodeladas no ano passado e que estão disponíveis para alugar junto à lindíssima praia da Arrifana, no Algarve.

E não são umas casas quaisquer. São casas, onde você chega e encontra isto...

Depois, senta-se no alpendre privado da casa, olha em frente e vê isto...

A seguir, pega na toalha, anda três minutos a pé e chega aqui...

Dá uns mergulhos, apanha uns banhos de sol e, ao fim do dia, pega num gin tónico e, sentado no areal, aproveita esta vista...

À noite, deita os miúdos aqui...

E você vai para aqui...

No dia seguinte, toma o pequeno-almoço aqui...

E almoça aqui...

E depois volta para Lisboa, para o Porto ou para qualquer outro sítio para trabalhar. Porque aqui descansa – por entre 70 e 110 euros por noite, para quatro pessoas. Nunca aqui fomos, mas estamos tentados a lá ir comemorar a Liberdade no próximo dia 25 de Abril. Ai estamos, estamos...

 

Bom 25 de Abril para si, onde quer que esteja,

Ele

9 comentários

Comentar post