Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

as decorações de natal mais giras para sua casa

Fabulous-Christmas-Decoration-Trends-Ideas-On-2017-13.jpg

Não sei o que é que deu ao meu querido e adorado Marido Mistério mas este ano enlouqueceu de vez. O espírito de Natal apoderou-se dele de uma forma nunca antes vista! Os nossos filhos estão em choque e eu à beira de um ataque de nervos. Não é que lhe deu para decorar todos os recantos da nossa casa com um “pequeno apontamento natalício”? Uma rena ali, um boneco de neve aqui, um Pai Natal acolá, luzes em todo o lado, um verdadeiro horror. Quer transformar a nossa casa numa gigantesca loja do chinês e já não sei o que fazer!

 

2 (4).jpg

Vale-me a minha paciência de Jó e bom senso para tentar convence-lo que a velha máxima less is more também se aplica ao Natal. Ele insiste que é uma época única e que se deve abrir exceções. Até tremo só de imaginar os Natais da infância do meu querido Marido Mistério. Bom, antes que ele transformasse a Mansão Mistério num labirinto natalício, achei por bem mostrar-lhe algumas ideias que fui encontrando por essa internet fora e que eu concedo ter cá em casa, para além da árvore de Natal que já montámos no fim de semana passado. Mas atenção: não podem ser todas ao mesmo tempo. Aqui fica a minha pré-seleção, agora é com Ele.

3.jpg

4 (1).jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11 (1).jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

Gostou? Qual a sua preferida?

 

Um ótimo Natal,

Ela

 

fotos: pinterest