as mini-pizzas mais fáceis de sempre demoram 10 minutos a preparar

    Dez minutos é menos tempo do que a minha querida Mulher Mistério demora a acender um fogão. Eu sei, Ela não é propriamente o Lucky Luke da cozinha. Mas isso só acontece porque a minha querida e prezada Mulher Mistério ainda não experimentou este verdadeiro Fórmula 1 da culinária.

    Trata-se de umas supersónicas mini-pizzas com sardinhas, molho pesto e lascas de Queijo da Ilha de São Jorge que estão entre os dez almoços mais rápidos e fáceis de preparar.

    Esta maravilha nasceu quando a Bom Petisco nos desafiou a preparar várias receitas com as suas novas, práticas e suculentas sardinhas acabadinhas de lançar para o mercado. Vêm preparadas em deliciosos lombos e são o ingrediente perfeito para esta pizza ultra-rápida.

    E ainda nem viu qual a solução para termos a massa da pizza pronta num instante.

    bom petisco-6.jpg

     

    Ingredientes

    Para 4 pessoas

    • 4 wraps de cereais
    • 6 colheres de sopa de molho pesto
    • 2 latas de sardinhas Bom Petisco em azeite
    • 200 g de queijo mozzarella ralado
    • 1 mão cheia de rúcula
    • 100 g de Queijo da Ilha


    bom petisco-5.jpg

    É isso mesmo: wraps de cereais. Prontos e aperaltados para entrarem directamente no forno. São eles que farão de base nesta pizza.

    Pincele o molho pesto por cima de cada wrap e espalhe o queijo mozzarella pelo topo. Distribua as folhas de rúcula sobre o queijo. Leve ao forno, pré-aquecido a 200 ºC, durante oito a 10 minutos.

    Retire as pizzas do forno quando a base estiver crocante e o queijo derretido. Coloque quatro meios lombos de sardinhas Bom Petisco por cima da rúcula e salpique-as com um pouco do azeite que vem nas latas. Finalize com umas lascas de Queijo da Ilha. E está pronta a pizza mais rápida da História.

     

    Umas óptimas pizzas para si onde quer que as sardinhas estejam.

    Ele

     

    fotos: bárbara tomaz photography para o casal mistério

     

    Uma receita Casal Mistério feita em parceria com a Bom Petisco

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *