Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

barco de batata doce com manteiga de amendoim e frutos vermelhos, um pequeno-almoço saudável e original

Chegou o fim-de-semana e com ele uma vontade de não fazer absolutamente nada. E tenho tanto que fazer… Deve ser por isso mesmo. Quanto mais tenho que trabalhar maior é a preguiça. É impressionante. Além do trabalho que tive de trazer para casa, estamos a acabar o nosso segundo livro. Pronto. Não resisti. Contei! Não consigo guardar um segredo. Nem sei como é que ainda não me descaí com a nossa identidade. É um milagre. OK. Não digo mais nada.

Por isso, vou precisar de um pequeno-almoço reforçado para aguentar a labuta deste sábado. E a resposta a todos os meus anseios chegou-me através do blog Running on Real Food. Esta batata doce recheada com manteiga de amendoim vai levar-me à loucura e dar-me a energia que preciso para passar o fim-de-semana a trabalhar.

Só vou precisar de uma batata doce assada no forno, manteiga de amendoim natural, mirtilos, morangos, pepitas de cacau, sementes de cânhamo e flocos de coco ou coco ralado.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para uma pessoa, espreite aqui a receita original.

5-how-to-make-sweet-potato-breakfast-bowls-running-on-real-food-vegan.jpg

 

Comece por assar a batata doce no forno. Quando estiver macia, coloque-a no prato que vai servir e decore-a com a manteiga de amendoim, os mirtilos, os morangos cortados às fatias, as pepitas de cacau, as sementes de cânhamo ou com os seus toppings preferidos.

A sua imaginação (ou a sua gula) é o limite.

 

Leia ainda:

 

Um ótimo fim-de-semana,

Ela

  

receita e foto: running on real food