Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

bolinhas de chocolate e beterraba saudáveis, a surpresa que ele me preparou para o dia dos namorados

Hoje o meu querido Marido Mistério preparou-me uma surpresa saudável para o Dia dos Namorados. Que amooooor! Ele é tão romântico! Muito mais do que eu, admito (mas também sou amorosa, não me interpretem mal). E antes que eu acordasse com um dos meus ataques de mau humor por causa da minha dieta, Ele apareceu-me com estas incríveis bolinhas de chocolate e beterraba super saudáveis e facílimas de fazer. Esta receita do blog My Healthyish Life não vai nem ao forno nem ao lume e não tem nem açúcar nem glúten. Ele só precisou de uma beterraba já cozinhada, flocos de aveia sem glúten, manteiga de amêndoa (ou de amendoim se gostar mais!), tâmaras sem caroço, mel, sementes de chia, cacau em pó e flocos de coco. Se quiser saber as quantidades certas destes ingredientes para 12 bolinhas espreite aqui a receita original.

beets2.jpg

 

Misture todos os ingredientes, exceto os flocos de coco, num liquidificador até obter uma pasta homogénea. Faça bolinhas com as mãos e passe-as pelos flocos de coco. Guarde-as no frigorífico até à hora de servir. Só isto? Só! Não é incrível? Vai ver que são uma agradável e saudável surpresa.

Por isso, já sabe, se estiver apaixonado, ofereça estas românticas bolinhas; se não estiver, apaixone-se por elas.
 
Um ótimo Dia dos Namorados para solteiros e casados,
Ela
 
receita e foto: my healthyish life