Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

bolinhas de coco e limão para esquecer que o mcdreamy morreu

Peço desculpa mas estou em negação. Desde que soube que aquele estafermo da Shonda Rhimes matou o McDreamy na série Anatomia de Grey que entrei em depressão. A mulher deve ser insuportável. Quem se julga? Deus? Lá porque a personagem é dela? Minha querida senhora: Deus é o próprio Derek Shepherd. Correr com o protagonista da série? Estou a alucinar.

Bem, mas para grandes males, grandes remédios. E o que é que me acalma? Pois é. É isso mesmo. Comida, claro. E doce, de preferência. Ah, é verdade, estou de dieta… Não faz mal, vou fazer um lanche bom e saudável (claro!) para afogar as minhas mágoas pelo desaparecimento do cirurgião mais sexy da história da televisão. Esta receita tem dois dos meus ingredientes preferidos: coco e amêndoas, e é do sugestivo blog Loose Baby Weight.

Lemon-and-Coconut-Bliss-Balls.jpg

 

Ingredientes

Para 15 bolinhas

  • 2 chávenas de coco ralado + extra para revestir
  • ½ chávena de amêndoas
  • 2 a 3 colheres de sopa de mel ou de xarope de ácer
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • Raspas e sumo de 1 limão

 

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture durante 1 minuto. Faça pequenas bolas com a mistura. Passe as bolinhas por uma tacinha de coco ralado e coloque-as num tabuleiro de servir. Leve ao frigorífico até ficarem firmes. E “mai nada”... Fácil, não é? As boas notícias é que estas bolinhas são deliciosas, as más é que eu só posso comer uma, porque cada uma tem 151 calorias, o que convenhamos, para quem está de dieta, é praticamente uma refeição. Bom, talvez coma duas. Não é todos os dias que sofremos um choque desta magnitude. Goodbye McDreamy.

 

Um ótimo fim de semana para quem conseguir superar esta perda irreparável,

Ela

 

receita e foto: losebabyweight

 

4 comentários

Comentar post