Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

carta aberta aos leitores do casal mistério: marque já na sua agenda, temos um convite para lhe fazer para quarta-feira

fique-a-vontade-mas-fique-com-vontade-1.html.jpg

Olá,

Tem alguma coisa combinada para a próxima quarta-feira, às 19h? Se não tem, não marque nada. Se tem, desmarque rapidamente. E porquê? Porque estas duas almas que lhe escrevem gostariam muito de contar com a sua presença na apresentação do nosso primeiro livro (veja aqui). Como pode imaginar, é um momento importante para nós e, por isso, gostaríamos de estar próximos de todos os nossos amigos, especialmente de si.

Convite-Casal-Misterio.png

 

Não há ninguém que tenha sido mais importante para este livro do que você, que nos lê aqui no blog. Foi você que nos inspirou, que nos incentivou e que fez o blog crescer. E é graças a si que nós lançamos agora este livro. Graças às suas ideias, aos seus comentários, às suas palavras de carinho – mas também graças às suas correcções, aos seus alertas e aos seus reparos.

Este blog não seria nada sem si. E este livro seguramente não existiria se não fosse por e para si.

Captura de ecrã 2016-11-26, às 17.07.36.png

Na quarta-feira, convidámos a Joana Azevedo e o Diogo Beja que, todas as semanas, pacientemente nos aturam na Rádio Comercial, para apresentar o livro e falarem um bocadinho de nós. Além disso, ainda teremos um convidado especial que fará uma surpresa deliciosa. E finalmente nós. Quem sabe se não estaremos por lá... Na mesa, entre o público ou atrás das cortinas... Se procurar bem, pode ser que nos encontre.

Tudo o que tem de fazer é passar pela zona das cozinhas, no 5º piso do El Corte Inglés, de Lisboa, às 19h da próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro. (É claro que tínhamos de apresentar este livro numa cozinha...) E deliciar-se com a surpresa que temos para si.

Esperamos sinceramente vê-lo por lá. Afinal de contas, este livro é seu – muito mais do que nosso.

 

Muito obrigado por tudo onde quer que esteja,

Casal Mistério

 

3 comentários

Comentar post