carta para o meu querido marido mistério

    Meu querido Marido Mistério,

    Como aturas diariamente as minhas neuras, porque em vez de cerveja tenho de beber chá e em vez de vinho tenho de beber sumos, venho por esta forma sugerir-te a solução para todos os nossos problemas: um presente de verão (porque não?) ou, melhor, um presente de dia-da-mulher-que-está-sempre-de-dieta (já que existem dias para tudo, porque não inventar este, tão justo e tão pouco valorizado?). Como sou super generosa, não quero uma coisa só para mim! É uma coisa para a casa, para todos! E o que é? Um Stacked Optic-Glass Beverage Server, que é o mesmo que dizer um dispensador de bebidas frescas.

    Já me estou a imaginar a abrir a torneira de cada recipiente ao ritmo de cada golo de Portugal durante o Mundial (sim, eu sou uma otimista por natureza, já me esqueci que houve um jogo com a Alemanha). 1-0, um copo de chá verde; 2-0, um copo de água aromatizada; 3-0, um copo de limonada; 4-0, uma ida à casa de banho; e por aí em diante. Vai ser uma loucura, uma bebedeira psicológica. Vá lá… Não é assim tão caro! E é fantástico para as festas de anos da nossa equipa de futsal… Para te facilitar a vida (não quero que te falte nada) aqui está o link. É só clicar e pagar. Não custa nada!

    Espero ansiosamente uma resposta tua ou uma encomenda pelo correio.

     

    Beijinhos

    da tua Mulher Mistério  

     

     

    Tags: casa, chá, dieta, sumo

    Um comentário em “carta para o meu querido marido mistério

    1. A-D-O-R-E-I não só o texto como o dispensador de bebidas frescas, acho que também vou optar por pedir ao meu mais que tudo um belo de um presente destes!

      Obrigada por partilhares connosco, mulheres, que também estão sempre em dieta!

      Beijinhos,
      Joana

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *