Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

cheesecake light com base de bolacha oreo: este é o cheesecake mais fácil e popular da internet

Sinto-me o Indiana Jones da dietologia nacional. Enquanto o Harrison Ford ganhava a vida à procura da arca perdida, eu passo os meus dias em busca de receitas dietéticas. Desde que a minha querida e prezada Mulher Mistério abraçou a sua dieta de Ano Novo com a mesma veemência com que o Brutus abraçava a Olívia Palito que eu estou proibido de entrar em casa, todos os santos dias, sem uma nova e deliciosa receita light.

Mas a minha última descoberta vale por mil: é este divinal cheesecake que é feito em doses individuais e se arrisca a entrar para o Guiness como o cheesecake mais fácil de fazer do planeta. Por baixo, leva uma única bolacha Oreo inteira, a fazer de base. Por cima, tem um creme facílimo de preparar que nem sequer leva açúcar. A invenção é do estrondoso blog Yummy Healthy Easy e tornou-se a receita de cheesecake mais popular do Pinterest em 2016, com umas imbatíveis 225 mil partilhas naquela rede social.

Lighter-Mini-Cheesecakes-with-Oreo-Crust-1.jpg

 

Tudo o que precisa para fazer esta maravilha é de bolachas Oreo, queijo creme light, iogurte grego natural light, stevia, extracto de baunilha e ovos. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Assim que tiver os ingredientes, separe uma forma para muffins. Coloque uma forma de papel dentro de cada buraco. A seguir, ponha uma bolacha Oreo inteira no fundo de cada forma de papel. Depois bata, numa taça, o queijo creme com o iogurte grego e a stevia. Misture o extracto de baunilha. Finalmente, acrescente os ovos, um de cada vez, e bata tudo. Assim que o creme estiver pronto, coloque-o dentro das formas, por cima de cada bolacha Oreo. Leve ao forno, pré-aquecido a 180º C, durante 20 minutos e sirva depois de arrefecer.

Está a ver um cheesecake mais fácil de fazer do que este? E só tem o açúcar das bolachas Oreo... Quem é o melhor Marido Mistério do mundo, quem é?

 

Um óptimo cheesecake para si onde quer que a sua dieta esteja,

Ele

 

receita e foto: yummy healthy easy