Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

chegou a colher que derrete o gelado na hora de servir e... de comer, pois claro!

É o Rolls-Royce dos gelados, o Philippe Starck do design, o iPod da inovação. Chegou a melhor e mais inovadora colher de gelados do Mundo. Desenhada pelo arquitecto e designer japonês Naoki Terada, tem uma característica que a distingue de todas as outras: aquece ligeiramente o gelado quando está em contacto com a sua mão. Ou seja, acabou aquele pesadelo de ir ao congelador com desejos imediatos de uma bola de chocolate e ter de colocar a caixa durante uns segundos no microondas porque o gelado está duro como pedra.

 

Ao passar pelo gelado, esta colher aquece o gelo e torna mais simples essa dor de cabeça que nos atormenta há décadas. E como é que acontece este milagre? Por causa do material usado para produzir a colher. O alumínio de alta qualidade é um eficiente condutor de calor. E supostamente passa o calor da sua mão para a sua colher e da sua colher para o seu gelado. Como é mais pequena do que as colheres normais, torna o aquecimento mais rápido. Além disso, as colheres são lindas e estão disponíveis em várias versões:

A baunilha...

 

 

a chocolate...

e a morango – todas para comer gelado...

E a moca, para servir...

Há ainda a parfait, especialmente desenhada para se encaixar em mãos femininas...

É claro que toda esta frescura tem um preço. E não é um preço de feira. Na Amazon, a colher de servir está disponível por 47,14 libras e as de comer por 44,30. Mais portes de correio, claro. É melhor não começar a fazer contas a quantas toneladas de gelado poderia comprar com esse valor, se não desiste já da ideia. Eu já desisti da ideia de comprar. Mas não desisti da ideia de alguém me oferecer.

Percebem?

Percebes?

Alô?

Terra chama Mulher Mistério...

 

Um abraço para os japoneses onde quer que eles estejam,

Ele

 

1 comentário

Comentar post