Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

chegou o sushi de kit kat e não é nada mau – mesmo!

170201120850-sushi-kitkat-32222881190-o-exlarge-16

Calma, respire fundo. O mundo já esteve melhor, eu sei. Donald Trump já foi apenas a estrela de um reality show e o sushi já foi simplesmente peixe e arroz. Mas não se exalte, porque não há motivos para isso. O título deste post é bastante mais alarmista do que o resultado final. De facto, a Kit Kat resolveu lançar um sushi de chocolate. De facto, parece uma mistura horripilante. Mas, na verdade, é bastante mais delicioso do que possa imaginar ao ler o título tabloidista aqui em cima.

Apesar de parecer um rolo de sushi, estas novas invenções que foram lançadas ontem no Japão são feitas com uma divinal base de arroz tufado envolvido em chocolate branco com um invejável toque de wasabi. Não há cá o verdadeiro arroz de sushi, há um maravilhoso e estaladiço arroz tufado que poderia estar em qualquer doce de alta pastelaria. Além disso, a cobertura de chocolate branco dá-lhe uma consistência crocante irressistível e o sabor a wasabi fica sempre bem quando combinado com um chocolatinho.

 

170201120711--image-of-sushi-kitkat-32561463346-o-

Por cima, pode optar por três tipos diferentes de Kit Kat. O mais escuro imita um maguro (atum bluefin) e é feito com Kit Kat de framboesa. O do meio reproduz um uni (ouriço do mar) e leva por cima um Kit Kat com sabor a meloa cantaloupe e queijo mascarpone enrolado numa verdadeira alga nori. Finalmente, o mais claro copia um tamago (omelete) com o recurso a um Kit Kat de abóbora, também enrolado numa fina tira de alga nori.

Segundo a CNN, os três tipos de Kit Kat sushi foram preparados pela marca para o lançamento da sua nova loja em Tóquio. Entre os dias 2 e 14 de Fevereiro, quem gastar um mínimo de 25 euros em compras na nova loja recebe um exemplar de cada uma das peças.

https-%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.

O Kit Kat no Japão é um verdadeiro mundo. Desde o início do ano 2000, já foram lançados 300 diferentes sabores daquele chocolate. A ideia de fazer o sushi de Kit Kat nasceu, no ano passado, depois de uma partida de 1 de Abril. No Dia das Mentiras, foi colocado a circular um anúncio nas redes sociais a promover um sushi de Kit Kat falso. O sucesso entre o público foi tão grande que a Nestlé resolveu experimentar o conceito. A mim não me parece nada má ideia.

 

Leia ainda:

 

Um óptimo sushi para si onde quer que o Kit Kat esteja,

Ele

1 comentário

Comentar post