cocktail de gin com doce de framboesa para brindar ao fim de semana que está aí!

    Quando, no outro dia, descobri no inspirador blog Honestly Yum que a compota é o ingrediente perfeito para qualquer cocktail de gin, os meus olhos saíram das órbitras, a minha boca ficou seca e eu fiquei sem ar. Gin e doce numa só receita? Como é que não te lembraste disto antes, meu querido Marido Mistério? Ah, e tal, sou um chef super criativo… Mas quem descobre estes pormenores que mudam a vida de uma pessoa, quem é? De facto, doce não é mais do que uma mistura de fruta e açúcar, dois ingredientes que sempre ficaram bem num gin. Muito obrigada, Honestly Yum!

    gin_and__jam__cocktail_recipe_9_7.jpg

     

    Para fazer esta maravilha só vai precisar de gin, sumo de limão, xarope de açúcar e doce de framboesas. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    Junte o gin, o sumo de limão, o xarope de açúcar e a colher de chá de doce de framboesa num shaker. Acrescente gelo e agite durante 10 segundos. Passe, através de um passador, para um copo com gelo picado. Finalize com a colher de doce e mexa enquanto saboreia.

     

    À sua e a este fim de semana que está a começar,

    Ela

     

    receita e fotos: honestlyyum

    Um comentário em “cocktail de gin com doce de framboesa para brindar ao fim de semana que está aí!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *