Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

começou a campanha eleitoral que interessa: vota casal mistério para a presidência (perdão, para blog do ano)

Enquanto o candidato do PS à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tenta acabar com 40 anos de PCP à frente da autarquia, nós tentamos transformar-nos nuns pequenos dinossauros – não autárquicos, mas blogosféricos. É verdade: o impensável aconteceu! Numa inexplicável crise de discernimento, o prestigiado júri do prémio Blogs do Ano, organizado pela Media Capital, decidiu nomear pela segunda vez consecutiva este vosso casal amigo como candidato ao prémio de melhor Blog de Culinária.

E é essa enorme honra que nos traz aqui hoje.

chicaporra.png

galvc3a3o-montemor.jpeg

 

Em primeiro lugar, com a solenidade de um comício de campanha, temos de agradecer à família, aos amigos, ao periquito, ao júri, mas especialmente a si. É por sua causa que fazemos este blog todos os dias e é graças a si que estamos aqui hoje, quais Valentins Loureiros, prontos a distribuir frigoríficos em troca de uns votos. São os seus comentários, o seu apoio e, especialmente, o seu carinho que nos fazem continuar e procurar fazer um trabalho melhor todos os dias.

Em segundo lugar, com o desespero de um político em risco de perder o seu lugar, temos de lhe implorar: vote em nós. Vá a este link (não se engane, este aqui), sofra com todos os passos de um penoso registo online, sacrifique-se, martirize-se, mas vote. Esqueça lá as autárquicas do próximo domingo. O futuro do país, do município, da freguesia decide-se aqui, na eleição dos Blogs do Ano. O que é que nos interessa o sex symbol do Bloco de Esquerda em Lisboa quando podemos ter os bonitões do Casal Mistério na Culinária?

apelovoto.png

Finalmente, com o poder de uma autêntica máquina partidária, temos de anunciar o nosso primeiro cartaz. Entrámos hoje em campanha eleitoral. Podemos não ter financiamento partidário para encher as ruas do país com propaganda eleitoral, mas vontade não nos falta. Para já, ficamos por este modesto tempo de antena e por este pomposo cartaz.

Agora não se esqueça, no próximo domingo, vote Casal Mistério! E na segunda, e na terça, e na quarta, e todos os dias. Afinal, a votação já começou e pode votar uma vez a cada 24 horas. Mas, pelo sim pelo não, o melhor é votar todas as vezes que conseguir. Nunca é demais tentar uma pequena fraude eleitoral.

 

Umas óptimas eleições para si onde quer que o seu voto esteja,

A Comissão Política Nacional da Campanha Casal Mistério para Blog do Ano 2017