como fazer a mais perfeita salada dentro de um frasco

    mealprep_salad.jpg

    É um guia fundamental para este Verão. A minha querida e prezada Mulher Mistério embarcou na mais rigorosa e inflexível dieta que esta casa já conheceu. E adoptou a salada como sua companheira ao longo de toda esta maratona. Para onde quer que Ela vá, leva uma salada atrás. E desde que viu, pela primeira vez, como é fácil guardar uma salada dentro de um frasco que anda sempre de frasco a tiracolo.

    Com toda esta obsessão à minha volta, não me restou outra saída senão mergulhar profundamente no mundo das saladas dentro de frascos. E foi assim que encontrei este magnífico guia do fantástico site Pure Wow. Tudo o que precisa de fazer é separar a sua salada por camadas. Na base fica o molho – que pode levar azeite e vinagre –, no topo ficam os verdes. O importante é não deixar o molho entrar em contacto com os verdes, senão estes ficam murchos.

     

    Depois, tem de tentar aconchegar os ingredientes o mais possível – quanto menos ar o frasco tiver, mais tempo a sua salada vai durar sem murchar. Mas o melhor é seguir este guia aqui em baixo passo-a-passo. Comece por colocar a camada de baixo dentro do seu frasco e vá subindo. No final, tape com uma tampa de enroscar e guarde a salada no frigorífico. No dia seguinte, pode levá-la para onde quiser: para o trabalho ou para a praia.

    fde5318db4ee50ec3be90259009aad7b 4.jpg 

     

    Uma óptima salada para si onde quer que o frasco esteja,

    Ele

     

    fotos: pure wow

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *