Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como fazer um iogurte de manga caseiro em 3 minutos

Ontem fui tão mimado que já nem sei o que fazer. Da minha querida Mulher Mistério à minha vasta Família Mistério, tive direito a desenhos, beijinhos, presentes, beijinhos, surpresas, beijinhos, e até a uma fabulosa sobremesa feita pelos meus Filhos Mistério. Além, claro, de mais beijinhos. Eu sei, estou muito piegas, mas é mais forte do que eu. O Dia do Pai dá sempre oportunidade para vertermos uma pequena lagrimita. E nos dia seguinte retribuirmos. Pelo menos, uma parte do mimo.

Felizmente, ontem encontrei uma fabulosa dica do fantástico site Food52 para fazermos um dos mais fáceis, deliciosos e saudáveis pequenos-almoços para um dia de semana. Trata-se de um natural e caseiro iogurte grego com manga, feito em três supersónicos minutos. Tudo aquilo que eu precisava para hoje fazer um brilharete perante a minha querida e maravilhosa Família Mistério em peso.

Tudo o que vou precisar é de iogurte grego natural, manga fresca e bem madura e mel. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

33480404-5378-438b-a20d-acd419567aaa--mango_granola.jpg

 

Aos dias de semana, não há tempo para grandes invenções, pois não? Por isso, precisamos de uma receita que se resuma numa linha. Como esta aqui: coloque todos os ingredientes dentro de um liquidificador e bata até ficar com um fantástico, doce e saudável iogurte de manga.

Se a manga for bem doce, nem vai precisar de colocar o mel. Vai ver como é espectacular o iogurte grego e cremoso misturado com a manga ainda com pequenos pedaços lá pelo meio. Pode comer só assim ou acrescentar uma granola caseira por cima.

 

Um grande beijinho para a minha querida Família Mistério onde quer que ela esteja,

Ele

 

receita e foto: food52