Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como fazer uma pizza com menos de 350 calorias numa caneca, em 5 minutos, no microondas

Captura de ecrã 2017-01-24, às 11.46.56.jpg

Prepare-se: esta receita vai mudar a vida da sua família. Acabaram as desculpas para não fazer uma pizzazinha em casa. Acabaram os fornos sujos de gordura. Acabaram as horas de barriga encostada ao balcão a tender a massa. Acabou basicamente o mundo como o conhecia até aqui. O vídeo que vai ver em baixo constitui provavelmente a maior revolução civilizacional desde que o Homo Sapiens resolveu começar a andar com as mãos nos bolsos.

Estou evidentemente a falar da receita para fazer uma pizza numa caneca, em apenas 5 minutos, dentro de um microondas. A fabulosa descoberta que está a deixar a Internet num estado de excitação extremo é da incrível Gemma Staford, autora do fulgurante blog Bigger Bolder Baking. E tudo o que tem de fazer para aprender a preparar esta maravilha é ver este nosso vídeo de 30 simples segundos.

 

 

Ingredientes

  • 30 g de farinha
  • 1/8 de colher de chá de fermento
  • 1/6 de colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 45 ml de leite
  • 15 ml de azeite
  • 1 colher de sopa de molho marinara
  • 5 a 10 g de queijo mozzarella ralado, dependendo da sua adição a queijo
  • 5 pedaços de peperoni
  • Orégãos a gosto
  • Sal

 

Agora só tem de misturar a farinha com o fermento, o bicarbonato e o sal na caneca. Acrescente o leite e o azeite e mexa bem – se ficarem alguns grumos, não se preocupe. Alise a massa, espalhe o molho marinara por cima e salpique com o queijo ralado. Coloque cinco ou seis pedaços de peperoni e finalize com os orégãos.

E o que é que falta para transformar esta caneca numa pizza? Levar ao microondas durante um minuto a um minuto e meio, a 1200 W. É claro que o tempo vai variar de microondas para microondas e de caneca para caneca, mas a ideia é deixar a pizza subir um bocadinho e ter o topping a borbulhar.

São ou não são grandes notícias? Quer ainda melhores? Sabe quantas calorias é que tem esta maravilha da natureza? 342. Não é assim tão mau, pois não, minha querida Mulher Mistério?

 

Uma óptima pizza para si onde quer que o microondas esteja,

Ele

 

vídeo: casal mistério; produção e edição: me at the kitchen

5 comentários

Comentar post