Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como gelar uma cerveja em três minutos (e outras dicas úteis para homens)

Este é um post de homem para homens. Ou seja, este é um post sobre cerveja, a principal preocupação de 99% dos seres masculinos na cozinha. Agora que já começámos este macho-diálogo, vamos ao que interessa: diga lá que não se irrita quando empilha cuidadosamente as garrafas de minis no frigorífico ao lado de um conveniente tupperware e, quando tira o tupperware cá para fora, a pirâmide se desmorona como se fosse uma escultura de areia? Há coisa mais irritante do que estar aflito a tentar salvar aquela espectacular montanha de garrafas que tanto trabalho deu a fazer?

Pois, meus caros amigos que andam de calças, chegou a solução milagrosa para os nossos problemas. E para outros que envolvem cervejas. Como aquela sensação exasperante de chegar a casa depois de 12 horas a aturar pessoas insuportáveis no escritório, a salivar por uma mini, e não ter cervejas frescas no frigorífico! Sim, porque as mulheres gostam de beber uma cervejinha, mas são incapazes de mexer três músculos diferentes para colocarem uma garrafa a gelar.

Com estas três milagrosas dicas de cozinha essenciais para qualquer macho que se preze, acabaram os nossos pesadelos cervejeiros. O Mundo vai melhorar. E começa já nas próximas linhas.

 

1. Como empilhar as cervejas no frigorífico sem as deixar cair?

A pergunta é complexa demais para uma resposta tão simples: com uma mola para papéis. Como é que nunca pensámos nisto antes?

2. Como gelar uma cerveja mais rapidamente?

Fácil. Enrola a garrafa ou a lata numa folha de rolo de cozinha, molha o papel e coloca no congelador. Testes rigorosos garantem: 15 minutos depois a cerveja está gelada; 30 minutos depois está congelada.

3. Como gelar uma cerveja ainda mais rapidamente?

Mais fácil ainda – nem sequer precisa de um congelador. Coloca as garrafas num alguidar com um saco de gelo, um litro de água, um litro de álcool e meio quilo de sal. Três minutos depois, a cerveja está pronta para beber. Leu bem: três minutos depois.

Agora, é agarrar numa mini e experimentar.

 

Uma boa cervejinha para si onde quer que esteja,

Ele

 

fotos: buzzfeed

10 comentários

Comentar post