Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como transformar uma salada de atum numa refeição que o alimenta durante o dia inteiro

Ao olhar para esta fabulosa salada de atum com macarrão, sinto-me como um membro do Governo a olhar para um bilhete de avião oferecido pela Huawei: é uma tentação forte demais para mim. Eu sei que o macarrão engorda, eu sei que a maionese é calórica – mas não consigo resistir quando vejo este prato à minha frente.

Especialmente porque costumo ficar com fome se almoçar só uma salada de atum, mas, neste caso, a massa vai transformar esta salada num almoço para o dia todo. Além disso, a receita do New York Times é fácil de fazer e deve ser comida fria, o que, no Verão, é tudo aquilo com que um homem sonha. E, quando um homem sonha, a receita pula e avança.

Tudo o que vou precisar para fazer esta maravilha é de massa de cotovelinhos, atum em lata, aipo cortado às fatias, queijo cheddar em cubos, cebolinho picado, picles de pepinos laminados e maionese. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

22COOKING-TUNAMACARONISALAD1-articleLarge.jpg

 

Leia ainda:

 

Eu disse que a receita era fácil de fazer, não disse? Peço desculpa, fui pouco rigoroso: é facílima de fazer; na verdade, é das refeições mais fáceis que já vi à frente. Só precisa de cozer a massa de cotovelinhos seguindo as instruções do pacote. Passe a massa por água fria para arrefecer e junte-a, numa taça, com os outros ingredientes.

Depois... depois, é pular e avançar até à mesa. Ou, no meu caso, rebolar.

 

Uma óptima salada de atum para si onde quer que a massa esteja,

Ele

 

receita e foto: the new york times