Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

conheça o hotel onde christian grey e anastasia steele estiveram pela primeira vez nas 50 sombras de grey (sim, o tal da cena do elevador!)

50-shades-of-grey-soundtrack-2015-republic-billboa

Ponto prévio: não li o livro (ou, pelo menos, recuso-me a admitir publicamente que li os três livros de seguida mal Ela terminou cada um dos volumes). Portanto sou relativamente novo nesta história. Mas quem leu os livros, e se prepara para ver o filme que estreia esta quinta-feira, sabe seguramente onde é que tudo começou. Não, não estou a falar da entrevista no escritório de Christian Grey nem da sessão fotográfica a seguir. Estou a falar do primeiro encontro, a primeira saída à noite ou, como se dizia no meu tempo, o primeiro "date". Exactamente, a noite que acabou com um tórrido convívio a dois dentro do elevador de um hotel.

 

 

Já reavivou a memória agora?

Muito bem.

E que hotel era esse?

Mas que memória de periquito, meu Deus! Era o The Heathman, em Portland! (logo eu que não li o livro é que sei a resposta?) É um boutique hotel com pouco mais de 100 quartos e um magnífico restaurante onde Christian e Anastasia jantaram à frente de uma garrafa de Boedecker Pinot Gris bem gelada.

Captura de ecrã 2015-02-10, às 18.47.46.png

Pois bem, este discreto hotel de charme tornou-se um local de peregrinação feminina (homem que é homem só peregrina até ao Estádio da Luz, não é?) desde que o livro se tornou um bestseller mundial. O gerente conta mesmo que já teve um grupo de senhoras de 90 anos a visitar o hotel e que a única coisa que queriam fazer era tirar fotografias do elevador. Nos últimos meses, a venda de vinho branco no hotel duplicou e a facturação no bar e no restaurante também dispararam. Só em 2012, a facturação do hotel aumentou mais de 75 mil dólares.

Captura de ecrã 2015-02-10, às 18.45.40.png

the-heathman-hotel-portland-oregon-home1-top.jpg

E sabe que mais? Pode lá ir passar umas férias exactamente como se fosse a Anastasia Steele ao lado do seu Christian Grey. O hotel criou vários pacotes especiais Cinquenta Sombras de Grey: desde um mais simples que inclui uma garrafa de Boedecker Pinot Gris (exactamente, a tal...) e uma gravata Christian Grey (sabe-se lá para fazer o quê...) até outro mais completo que, além do vinho e do jantar no restaurante, inclui limousine, uma viagem de helicóptero pela cidade e rosas para as senhoras.

Captura de ecrã 2015-02-10, às 18.46.16.png

Captura de ecrã 2015-02-10, às 18.47.13.png

Mas o melhor pacote é de seis noites com estadia nos locais onde as personagens estiveram, jantares nos mesmos restaurantes, passeios de limousine, uma fogueira à noite na praia, uma subida num snowcat ao Monte Hood e um brinde com champanhe ou brandy a 2.500 metros de altitude.

Fifty-Shades-of-Grey-Film-t_720x1080.jpg

Convenhamos que assim qualquer homem consegue ser sexy, não é?

 

Um abraço para o Christian Grey onde quer que ele esteja,

Ele

 

2 comentários

Comentar post