Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

degustação oferecida no talho este sábado (e a previsão do estado do tempo para o fim-de-semana ao estilo anthímio de azevedo)

Olá, bom dia, bem-vindos ao blog do Casal Mistério.

Fazemos votos de que tenham passado uma boa semana, com sol e calor. Vejamos a previsão das temperaturas para este fim-de-semana. Para sábado, devemos esperar céu pouco nublado ou limpo em todo o território de Portugal continental, com nuvens altas no litoral norte e céu limpo no resto do território. A temperatura máxima prevista é de 21 graus para Lisboa, Porto, Sines e Castelo Branco, 19 graus para Faro e 11 graus para as Penhas Douradas. As mínimas podem descer aos 10 graus em Lisboa, 7 no Porto e 4 nas Penhas Douradas.

Para domingo, deve esperar um ligeiro aumento das temperaturas máximas e mínimas para valores normais da Primavera, com excepção das Penhas Douradas onde se espera neve de madrugada e uma oscilação entre os 6 e os 13 graus.

Posto isto, sugerimos que se dirija à esplanada mais próxima de si e aproveite ao máximo o sol, podendo mesmo beneficiar do anticiclone dos Açores e colocar um fato-de-banho para dar uns mergulhos. No entanto, o Índice Ultravioleta pode atingir o grau 5 em Lisboa, tanto no sábado como no domingo, aproximando-se, por isso, de um risco moderado a alto.

Se não tiver protector solar consigo, o restaurante O Talho, em Lisboa, apresenta-lhe uma alternativa inserida nas comemorações do seu primeiro aniversário: dirija-se ao restaurante, entre as 16h e as 19h, e pode degustar algumas das especialidades do chef Kiko e provar o vinho oficial do restaurante gratuitamente. Tudo isto, devidamente protegido dos perigos do sol. Quem quiser aceitar a oferta, só tem de chegar à porta do restaurante, entrar, comer, beber e sair. A degustação é oferecida pelo Chef Kiko e não precisa de fazer qualquer reserva.

Para mais informações sobre o estado do tempo, consulte o site oficial do Instituto Português do Ar e da Atmosfera ou reveja as verdadeiras lições meteorológicas de Anthímio de Azevedo.

  

 

Para mais informações sobre o convite do restaurante O Talho, dirija-se à página oficial do restaurante no Facebook ou contacte directamente O Talho pelo telefone: 21 315 41 05.

O blog do Casal Mistério vai voltar dentro de umas horas com a previsão actualizada do estado do tempo e mais sugestões gastronómicas para o seu fim-de-semana. 

 

Então, até logo se Deus quiser. E um abraço ao Anthímio de Azevedo, onde quer que ele esteja,

Ele