Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

desafio: será que a tia cátia consegue cozinhar duas receitas do casal mistério com os olhos vendados?

É o desafio do ano! Uma cozinheira a fazer uma receita de olhos fechados é quase tão incrível como o Ronaldo a marcar um golo de costas para a baliza. E é exactamente por isso que não pode perder o novo desafio do Casal Mistério, com o apoio da Parmalat.

Este domingo, dia 26 de Novembro, vamos ver se a famosa Tia Cátia, do 24 Kitchen, consegue cozinhar, não uma, mas duas receitas escolhidas por nós. Tudo com os olhos vendados. Esta iniciativa foi feita em parceria com a Parmalat e é o primeiro Desafio Casal Mistério, com o qual queremos levar um convidado ao limite.

Tosta mista gratinada_MG_4515.jpg

 

O melhor de tudo isto é que pode assistir ao desafio ao vivo. Só precisa de aparecer no Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no domingo, dia 26 de Novembro, a partir das 15h, e confirmar se a Tia Cátia tem mesmo a venda a tapar-lhe totalmente os olhos.

Para dificultar um bocadinho as coisas, o desafio terá duas etapas. Primeiro, a apresentadora do programa “Os Segredos da Tia Cátia”, do 24 Kitchen, terá de preparar uma facílima mousse de maracujá com natas para bater Parmalat. É só misturar as natas com leite condensado e concentrado de maracujá. Para finalizar, vai ter de espalhar polpa de maracujá fresco por cima de cada taça.

Depois deste aquecimento inicial, a coisa complica-se ligeiramente com a segunda etapa: um divinal croque madame com Béchamel Parmalat. Como sabe, a mulher do croque monsieur é parecida com o marido só que com a diferença que leva um ovo por cima.

CF9AC6F7-C2CB-44E9-887D-858FC92F26F9.jpeg 

Para fazer este fantástico brunch, digno de uma manhã de Natal, a tia Cátia vai precisar de derreter queijo azul no Béchamel. Depois ainda terá de cortar torradas, queijo e fiambre em círculos perfeitinhos e preparar uma sanduíche impecável com todos os ingredientes. Acha que acabou? Lamentamos, mas não. Para finalizar, o croque madame leva um imaculado ovo estrelado, com a mesma forma do pão e do queijo. E termina com o Béchamel por cima.

Perante tudo isto, resta-nos desejar boa sorte à tia Cátia.

E esperar por si no domingo à tarde, no Continente do Colombo. Venha ver se é possível cozinhar de olhos fechados. Mas, mais importante ainda, venha provar estas duas delícias.

Todo o desafio será gravado em vídeo e publicado depois no blog e nas nossas redes sociais, juntamente com as receitas. Esperamos por si.

 

Um óptimo desafio para si onde quer que esteja,

Ele

 

Uma iniciativa feita em parceria entre o Casal Mistério e a Parmalat

1 comentário

Comentar post