Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

domingo é dia de brunch na quinoa

 

Alexandra e Filipa são duas irmãs muito cúmplices que tinham um sonho comum: produzir bom pão. Tinham, foram à luta, não desistiram e concretizaram-no. Em 2009, criaram a Quinoa, uma padaria que é também uma cafetaria e loja gourmet, e escolheram o sítio certo: apaixonaram-se por um velho antiquário na rua do Alecrim, no Chiado, em pleno coração de Lisboa, num edifício com mais de 100 anos e uma escadaria do século XVIII, que recuperaram e se tornou a imagem de marca do espaço. A decoração clean e arejada e o ambiente familiar convidam quem passe por ali a sentar-se sem pressa numa das mesas e saborear as especialidades da casa.

E a especialidade da Quinoa é o pão biológico. Todos os dias tem 10 tipos de pães diferentes, deliciosos e saudáveis, feitos de forma tradicional, utilizando apenas ingredientes de origem biológica. Já para não falar dos apetitosos bolos, tarteletes, bagels e scones que levam qualquer um à loucura. Aqui pode tomar o pequeno-almoço, um brunch, pode almoçar ou lanchar. À hora de almoço, o Quinoa serve sopas, tartes, saladas, sandes e sumos naturais e na loja gourmet, vende conservas, compotas, azeites, vinhos, patés, chás, biscoitos e chocolates.

Ao domingo, a Quinoa abre portas só para servir o Sunday Brunch Buffet. Um brunch especial (e diferente do que é servido durante os restantes dias da semana) onde pode comer e repetir as vezes que quiser de uma mesa com uma vasta variedade de tentações irresistíveis, tudo por 15,90€.

Horário: segunda a sábado das 09h às 19h e domingo das 09h às 16h (Sunday Brunch Buffet)

Morada: Rua do Alecrim, nº 54, 1200-018 Lisboa

 

Vemos-nos lá amanhã?

Bom fim de semana,

Ela