Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

duas receitas saudáveis e surpreendentes com maçãs, perfeitas para a dieta

Uma maçã por dia… já sabe o resto da frase…é isso: não sabe o bem que lhe fazia! As maçãs são ricas em antioxidantes e fibras e têm pouco açúcar, são as melhores amigas de pessoas como eu, que ainda percorrem esse duro e eterno calvário que é a dieta. Não há nutricionista que não adore uma maçã a meio da manhã ou a meio da tarde. Por isso é que eu fui à procura das formas mais originais e surpreendentes de comer uma maçã ao longo do dia. Estas receitas são da incontornável Martha Stewart.

 

Sanduíche de Maçã com Amêndoas e Mel 

challah-apple-bread-167-d111217_vert.jpg

Mais saudável é difícil: experimente, nesta sanduíche, substituir o odiado pão pelas fatias de maçã. Eu sei que a receita original tem pão, mas vamos esquecer essa tentação do demo! Corte as maçãs em fatias e disponha-as num prato ou numa travessa. Coloque por cima amêndoas tostadas e um fio de mel. Tão bom, não é?

 

Maçãs Recheadas com Manteiga de Amendoim e Aveia 

peanut-butter-apple-mbd108318_vert.jpg

O ideal é usar manteiga de amendoim caseira, porque é mais saudável. Depois é facílimo: divida as maçãs ao meio, retire o caroço, encha-as de manteiga de amendoim e decore-as com flocos de aveia. Corte-as em fatias ou em quartos só na altura em que for comer. É um fantástico snack ou um lanche a meio da manhã.

 

Boa sorte para a minha dieta,

Ela

  

receitas: martha stewart; fotos: aaron dyer e johnny miller