Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

e o vencedor de um jantar feito por um sushiman noori em sua casa é... (espere lá, é uma vencedora!)

Gyosas 4.jpg

Bons dias. Aqui está o seu serviço de despertar a dar as boas novas. E as boas novas são hoje o nome do vencedor do passatempo Ganhe um Jantar Feito por um Sushiman em Sua Casa, oferecido pela cadeia de restaurantes Noori. Quem diz vencedor diz evidentemente vencedora, porque esta mania macho man de se dirigir às pessoas sempre no masculino é um bocadinho século XIX, não é?

Ora então, passemos ao anúncio. Pode colocar o novo belo hino da Champions League cantado em português a tocar em fundo (se conseguir não se desmanchar a rir com a linda dobragem, vai ver que aumenta o suspense). Já está? Então aqui vai antes que nos comecem a atirar tomates podres à testa por causa da expectativa.

 

Ideal.jpg

Depois de efectuado o sorteio através do método random.org na presença de um representante do Governo Civil do Casal Mistério (visto que o primeiro-ministro já acabou com Governo Civil da República), vimos por este meio anunciar solenemente que o feliz vencedor do Passatempo Ganhe um Jantar Feito por um Sushiman Noori em sua Casa foi Filipa Manteigas, de Lisboa, nascida no dia da graça de 11 de Agosto de 1985 quando Ele já andava de botas ortopédicas na escola e Ela não perdia uma emissão dos Jogos Sem Fronteiras apresentados pelo Eládio Clímaco e pela Ana Zanatti.

instagram.png

No total, houve 1.460 concorrentes válidos, vindos de todo o país e arredores. À Filipa, o nosso grande bem-haja. Esperamos que jante bem e que faça uma enorme festa de sushi. Nós estaremos lá em espírito.

 

Obrigado a todos os que tiveram a paciência de participar onde quer que eles estejam,

Casal Mistério

 

2 comentários

Comentar post