Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

e o vencedor de uma noite romântica num hotel de sonho odisseias é...

Captura de ecrã 2015-02-13, às 13.33.25.png

Eis-nos chegados finalmente ao trágico dia em que, há precisamente 1745 anos, Valentim era decapitado por ter celebrado casamentos clandestinos contra a vontade do temível imperador Cláudio II. Cláudio (ou Clau para os amigos) era um tirano que tinha o sonho de organizar o mais poderoso exército que a História já conhecera. E, por isso, proibiu os jovens de se casarem, acreditando que assim os levaria mais facilmente a lutar por Roma. Mas o bispo Valentim era um incorrigível romântico e decidiu continuar a casar toda a gente às escondidas, convencendo-se de que o imperador tinha mais coisas que fazer do que andar a fiscalizar quem casava ou não. Acontece que Clau era um rapaz desocupado e acabou por descobrir a ousadia do bispo.

 

Valentineanddisciples.jpg

Isto passou-se e 1745 anos depois cá estamos nós, de ramo de flores em punho e sorriso nos beiços, preparados para bajular a nossa amada ao primeiro segundo da manhã. Eu já servi um belo de um pequeno-almoço na cama para a minha Querida Senhora Mistério (mas isso não tem muito de extraordinário porque nos outros 364 dias do ano, também sou eu que preparo o pequeno-almoço – a última vez que eu me lembro de a ter visto entrar na cozinha ainda o Marco Paulo tinha caracóis...). E estou pronto para lhe oferecer um jardim inteiro à tarde.

memmo-baleeira-hotel-standard-vista-mar.jpg

A questão que se coloca é: e vossa excelência, o que é que tem para oferecer? No seu caso concreto, não sei, mas no caso do Miguel Dias sei muito bem. Este jovem romântico de Lisboa, com a tenra idade de 24 anos, prepara-se para entregar à sua amada, neste ano da graça de 2015, uma noite num hotel de sonho à escolha dela. O Miguel foi o vencedor do passatempo Odisseias e ganhou um pack que lhe dá uma noite para dois num hotel tão romântico como o Lawrence's, em Sintra, o Memmo Baleeira, em Sagres, o Curia Palace, em Anadia, o Douro Palace, em Baião (ena, que isto tem muitos palaces!), o Funchal Design, na Madeira, o Suites Alba, no Algarve, ou muitos outros à vontade do freguês.

Captura de ecrã 2015-02-13, às 13.24.23.png

O sorteio realizou-se ontem pelas 12 horas 25 minutos e 55 segundos na presença de um elemento do Casal Mistério (que o Governo Civil já não existe) e da poderosa máquina informática do Random.org.

 

Muitos parabéns ao Miguel e à sua mais-que-tudo e uma óptima escapadinha romântica onde quer que os dois estejam,

Casal Mistério

 

1 comentário

Comentar post