Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

e que tal começar o dia com um banquete inesperado?

Embora fingir que hoje não é quarta-feira, que ainda faltam três dias inteiros para o fim de semana? Faz de conta que hoje é sábado e vamos começar o dia com um delicioso brunch! É ou não é uma boa ideia? Experimente! Vai ver que muda logo de disposição! E vai ajudá-lo a enfrentar o resto da semana. Toda esta conversa foi só um pretexto para fazer este autêntico banquete de crostini que descobri no fantástico blog Honestly Yum.

breakfast.crostinis.2.1.8757-1.jpg

 

É que o meu querido Marido Mistério anda alucinado com os novos pães que tem vindo a descobrir e trouxe para casa um carregamento de pão de granola, pão de quinoa, pão de sementes, pão de sei lá mais o quê! No meio de tudo isto, a nossa Filha Mistério adolescente está absolutamente viciada em tostas de abacate. Todos os dias acorda mais cedo e faz o seu pequeno-almoço com tanto jeitinho que lhe prevejo um futuro promissor. Por isso, hoje acordei com ela para a ajudar e acrescentar estas combinações de sonho. Porque a minha querida Família Mistério merece um pequeno-almoço de luxo.

Já sabe, comece por escolher o seu pão preferido. O ideal é integral, quanto mais escuro, melhor. Depois junte estes toppings:

  1. Queijo creme com amoras esmagadas e tomilho.
  2. Ovos mexidos com ovas de salmão e cebolinho.
  3. Manteiga de amêndoa com banana, sementes de chia, coco tostado e mel.
  4. Queijo Feta com compota de framboesa e raspas de limão.
  5. Puré de abacate com limão, dukkah e piripiri.

Diga lá, vale ou não vale a pena acordar cedo para começar o dia com um banquete destes?

 

Um resto de uma boa semana,

Ela

 

receita e foto: honestly yum

 

1 comentário

Comentar post