Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

e quem vai passar o dia da mãe a um hotel de charme no alentejo, quem é? quem é?

unspecified (7)

Aqui nós damos os presentes por antecipação. E é por isso que hoje estamos solenemente reunidos, à volta deste computador, para anunciar quem foi o vencedor do passatempo que o Casal Mistério organizou com o hotel de charme São Lourenço do Barrocal para o Dia da Mãe.

E quem diz vencedor do passatempo, diz vencedor de uma noite de sonho numa das casas do São Lourenço do Barrocal, com dois quartos e um fantástico terraço para levar uma família de quatro – mãe incluída, como é evidente. É claro que isto não seria um prémio a sério se não incluísse também um fantástico pequeno-almoço preparado com os mais deliciosos produtos regionais da zona de Monsaraz, onde fica a herdade.

 

unspecified (1)

Mas, como diria o imortal Odorico Paraguaçu, o melhor é deixar de lado os entretantos e partir logo para os finalmentes. Depois de reunidos os nomes dos milhares de participantes no passatempo, o Random.org encontrou o nome do vencedor – neste caso, da vencedora que aqui não há discriminações e não queremos polémicas com o Bloco de Esquerda.

O prémio vai direitinho para Montemor-o-Novo para os braços da Gertrudes Borges, nascida no dia da graça de 2 de Fevereiro de 1960. É ela que vai levar a família para um fim-de-semana de Dia da Mãe num hotel de charme acabadinho de abrir.

À Gertrudes, muitos parabéns! A todos os outros participantes, muito obrigado!

 

Um óptimo Dia da Mãe para todas as mães onde quer que estejam,

Casal Mistério