Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

espargos enrolados em bacon, uma entrada original para o almoço de páscoa

Não sei se somos espécies raras, mas a nossa família é uma daquelas famílias tipicamente disfuncionais. Não estou a falar destes seis elementos misteriosos, porque até somos muito tradicionais para a nossa tenra idade: casados há alguns (vários) anos e com quatro filhos... Estou a falar dos nossos pais e avós. Eta, família moderna! Os nossos filhos têm avôdrastos, avódratas, namorados das avós... é de tal forma, que já tivemos que desenhar várias vezes a árvore genealógica para eles perceberem as ligações. Toda esta conversa para explicar que com tantos avôs e avós extra, as celebrações de Páscoa cá em casa começam hoje, porque não conseguimos estar com todos no próximo domingo. Hoje recebemos um avô e a sua namorada, que por acaso tem a nossa idade (confirma-se, o meu sogro é um garanhão!) e vou fazer para o almoço esta entrada facílima de se preparar que descobri neste delicioso blog.

Bacon-Wrapped-Asparagus-5.jpg

 
Ingredientes
  • 20 espargos selvagens
  • 10 fatias de bacon
Lave bem os espargos e seque-os. Corte a base dos espargos e deite fora. Corte as fatias de bacon na diagonal para conseguir obter duas fatias finas e compridas. Enrole o bacon à volta dos espargos e coloque-os num tabuleiro forrado com uma folha de papel vegetal. Coloque o tabuleiro na parte superior do forno, a 200º C. (Os espargos enrolados em bacon devem estar no forno na fase de aquecimento). Deixe-os durante 20 a 25 minutos ou até o bacon ficar crocante, e sirva logo.
 
Será que vou conquistar a namorada do sogro? 
 
Bom domingo,
 
Ela
 
receita e foto: lovelylittlekitchen
 

1 comentário

Comentar post