Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

esta é a notícia mais espectacular da década: a disney quer lançar um resort de luxo dentro de uma nave do star wars

star-wars-parque01.jpg

Está preparado? Está bem sentado? Então, vamos a isso: a Disney está a estudar a hipótese de abrir um hotel de luxo, dentro de uma nave Star Wars, com uma experiência imersiva que o levará a sentir-se como se estivesse integrado no universo da saga. A notícia foi avançada ontem pelo site Walt Disney World News Today e está a deixar os fãs tão eufóricos como a Lili Caneças em dia de cabeleireiro.

Segundo a prestigiada revista Business Insider, o projecto deveria avançar com a abertura do novo parque temático sobre a saga, em 2019. E já está numa fase avançada, com imagens que projectam os interiores do resort e tudo. A notícia saiu depois de se ter descoberto que a Disney encomendou um estudo para avaliar o interesse do público num resort "desenhado para parecer que estamos dentro de uma nave espacial".

 

Disney_wants_to_launch_a-7fa251ee5a9eb465a5ff4904b

Nesse estudo, foram incluídas várias imagens em 3D que recriam os interiores: a recepção, os quartos e outras áreas pensadas claramente à imagem da saga Star Wars.

58f6487dc75d4ad25e8b4b86-1200.png

E foram revelados alguns detalhes do que poderia estar incluído num pacote de duas noites nesta autêntica experiência imersiva:

  • A oportunidade de passar duas noites integrado no universo Star Wars;
  • Estar mergulhado dentro da própria história, que iria sendo revelada ao longo dos dois dias, através de uma experiência contínua de 360º;
  • Ter interacção directa com as personagens da saga ou limitar-se a assistir sem participar na história (dependendo da preferência de cada hóspede);
  • Participar na história através de experiências, como treino de voo numa nave espacial, treino com um sabre de luz, exploração da nave espacial e até missões secretas personalizadas, tanto na nave como em todo o planeta recriado no parque.

star-wars-parque021.jpg

Além de todas estas experiências, o pacote – que poderá custar entre 900 e mil dólares por pessoa (cerca de 840 a 930 euros) – inclui ainda a estadia, por duas noites, no tal resort de luxo que recria o interior de uma nave espacial. Aí, os hóspedes terão direito a:

  • Todas as refeições: buffets de pequeno-almoço, almoço e jantares gourmet;
  • Espectáculos de entretenimento;
  • Entrada no novo parque Star Wars que deverá abrir em 2019, nos parques Disney na Florida e na Califórnia;
  • Acesso à piscina, jardim de água e cantina dentro da nave/resort;
  • E, melhor de tudo, mordomos-robô e droid.

58f6485cc75d4ad25e8b4b83-1200.png

A ideia é que os hóspedes sintam que estão dentro de um filme Star Wars e acompanhem a história que se vai desenrolando ao longo dos dois dias. Por isso, as datas de chegada e de partida são fixas para que ninguém faça o check-in a meio de uma história que já está a decorrer. E até a vista dos quartos foi pensada: das janelas, vai poder ver a galáxia à sua volta.

gettyimages-546132154.jpg

A minha querida Mulher Mistério – que não acha graça nenhuma ao Star Wars – que me desculpe, mas eu estou lá caído no dia da abertura.

 

Uma óptima estadia onde quer que a força esteja consigo,

Ele

 

imagens: disney

1 comentário

Comentar post