este tempo de verão pede uma deliciosa sangria tropical para fazer em 10 minutos

    Sinto-me como se estivesse no Havai, com um colar de flores à volta do pescoço: dia de sol, 25 ºC lá fora e as praias cheias de gente. Para me teletransportar para Waikiki, só me falta um cocktail tropical na mão. Como, por exemplo, esta maravilhosa sangria, do fantástico blog Plated Cravings, que consegue juntar maracujá, lima e abacaxi dentro do mesmo copo.

    Mas a melhor notícia de todas é o tempo – não a temperatura, mas os poucos minutos que esta delícia demora a preparar. São 10 míseros minutos de trabalho para muitos goles de prazer.

    Para fazer esta delícia, só vou precisar de vinho branco gelado, limonada de laranja com gás (se não encontrar, pode substituir por 7Up), maracujá, sumo de laranja, laranja, lima e abacaxi. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    Tropical-White-Wine-Sangria-Plated-Cravings-5-640x

     

    Corte a laranja e a lima às rodelas e o abacaxi em cubos. Junte num jarro o vinho branco com a limonada, o sumo de laranja, o interior do maracujá, a laranja, a lima e o abacaxi. Leve ao frigorífico durante uns minutos e sirva com muito gelo. 

    É ou não é um verdadeiro dia de Verão?

     

    Uma óptima sangria para si onde quer que o Verão esteja,

    Ele

     

    receita e foto: plated cravings

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *