exclusivo mundial: o guincho tem um novo restaurante de saladas com uma vista deslumbrante

    Qual SIC Notícias, qual TVI24, qual CNN, qual Al Jazeera! As notícias realmente importantes estão no blog do Casal Mistério. E poucas horas depois de terem acontecido. Neste caso, a notícia realmente importante para o futuro da humanidade é a abertura de um novo bar/cafetaria no sítio que tem uma das vistas mais deslumbrantes de Cascais: o Núcleo de Interpretação da Duna da Cresmina.

    Sim, eu sei, o sítio tem nome de projecto de museu em Várzea da Ovelha. Mas não. Até este fim-de-semana era um caixote de madeira quase sempre vazio, no topo da Duna da Cresmina, de onde se pode ver o Guincho, a Serra de Sintra, grande parte da costa quase da Guia até à praia da Adraga, e um magnífico pôr-do-sol no Atlântico. Até este fim-de-semana, tinha apenas uma sala às moscas, uns mapas pendurados nas paredes e uns senhores simpáticos que explicavam quais as cobras que existiam na duna.

    Mas isso era até este fim-de-semana. Agora tem também umas mesas, umas cadeiras e uma esplanada com a tal vista deslumbrante. Tem saladas, tostas, caipirinhas, caipiroskas e sumos de fruta. E tem tudo para ser o grande spot deste Verão. Até lá chegar, ainda falta alguma coisa: sombras na esplanada, detalhes de decoração e um horário que permita aos clientes saberem coisas básicas como quando abre e quando fecha. Mas serão seguramente falhas dos primeiros dias. Quando voltarmos a Cascais e experimentarmos a ementa e o serviço, damos notícias. Para já, não deu para tudo. Deu para ver este pôr-do-sol, o que já não foi nada mau.

    Um grande pôr-do-sol para si, onde quer que esteja,

    Ele

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *