extra! extra! nós fazemos anos mas o presente é seu: vamos oferecer um cabaz de vinhos único no mercado

    DSC05176.jpg

    Não sabemos bem se já tínhamos dito, mas hoje fazemos anos. É verdade, gostamos de festa. E estamos aqui a roer-nos por dentro por não podermos juntar todos os nossos maravilhosos leitores cá em casa para uma jantarada de arromba. Mas o mistério obriga a esta vida de eremita.

    Se calhar, para o ano revelamos a nossa identidade num baile de máscaras. Mas, por enquanto, temos de brindar à distância. E, para isso, só falta um óptimo copo de vinho que é aquilo que nos traz aqui hoje. 

    Para comemorar estes dois anos de vida, os vinhos Pegos Claros juntaram-se ao Casal Mistério para oferecerem aos mais fantásticos leitores do mundo um fantástico cabaz de vinho. Só isso já seria uma grande notícia, mas há mais: são dois cabazes. E há ainda mais: num dos cabazes tem uma deslumbrante garrafa magnum de Pegos Claros Grande Escolha 2012. Além de ser um vinho classificado pelo site do prestigiado crítico Robert Parker com uns orgulhosos 91 pontos e de ter ganho a medalha de prata no concurso Vinalies Internationales Paris, em 2014, é oferecida numa edição limitada magnum, das quais só foram produzidas 400 garrafas que não estão à venda ao público. 

     

    Magnum GE2012 Caixa3.jpg

    É uma verdadeira raridade para os nossos fantásticos leitores. Além desta garrafa única, o primeiro prémio recebe ainda uma caixa de três garrafas Pegos Claros Reserva 2012.

    Pack4.jpg

    O segundo prémio que temos para oferecer é uma caixa de madeira com uma garrafa de 75 cl do Grande Escolha 2012 (uma edição limitada de 6 mil garrafas numeradas) e duas garrafas do Reserva 2012. 

    Pack 3.jpg

    Para ganhar estes fantásticos prémios, só tem de fazer “Gosto” na página da Herdade Pegos Claros no Facebook e preencher, até às 23h59 da próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, o formulário em baixo, com o seu nome, email, localidade e data de nascimento (permitida apenas uma participação por endereço de email, participações repetidas não serão consideradas). 

     

     

    O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e o seu nome será divulgado aqui no blog do Casal Mistério ao longo do dia 17 de Dezembro. Nesse dia, revelamos se foi o sortudo que ganhou o primeiro prémio: um cabaz com uma garrafa magnum Grande Escolha 2012 (edição limitada de 400 garrafas numeradas) mais três garrafas Reserva 2012. Ou o segundo prémio: uma caixa de madeira com uma garrafa Grande Escolha 2012 de 75 cl (edição limitada e numerada de 6 mil garrafas) e duas de Reserva 2012.

    Agora é participar, para depois brindar.

     

    Muitos parabéns para si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

     

    5 comentários em “extra! extra! nós fazemos anos mas o presente é seu: vamos oferecer um cabaz de vinhos único no mercado

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *