extra! extra! o casal mistério e a schweppes vão oferecer uma degustação de gins em casa para o dia do pai

    Schweppes 19-02 MBFW Madrid NatIbarra Comp18302A13

    Não sei bem se já percebeu, mas falta uma semana para o Dia do Pai. Uma única e curtíssima semana… E como nós desconfiamos que haja por aí muito filho a preparar-se para comprar um presentinho de última hora, na Loja dos Trezentos, resolvemos tratar do assunto por si. O Casal Mistério, esse mesmo que está aqui à sua frente, juntou-se com a Schweppes, essa mesmo das óptimas águas tónicas premium, para organizar a melhor surpresa que algum filho pode oferecer ao pai: uma degustação de gins em casa. Isso mesmo. Sentadinho no sofá, com a família ou um grupo de amigos à volta, o seu pai terá um barman da Schweppes, especializado em gins, para lhe tratar das bebidas e o ensinar a servir um gin tónico à séria.

     

    _MG_0090.jpg

    Ao longo da degustação, poderá provar seis gins, cada um servido com uma tónica diferente: a Schweppes original, que todos conhecemos há anos, e as cinco fantásticas premium mixers que foram lançadas pela marca no mercado – com gengibre e cardamomo, que tem um toque exótico; com flor de laranjeira e lavanda, ideal para gins mais secos; com hibiscus, que tem um sabor doce e frutado que Ela adora; com pimenta rosa, a preferida Dele, onde se nota um sabor ligeiramente picante; e a original premium, que é a água tónica clássica enriquecida com aromas cítricos.

    Schweppes 19-02 MBFW Madrid NatIbarra Comp10302A12

    Acha que acabou? Nada disso. Depois da prova, vai poder escolher a sua combinação preferida que lhe será então devidamente servida num copo de balão para beber durante o resto da noite. Esta degustação é válida para um máximo de oito pessoas.

    Schweppes 19-02 MBFW Madrid NatIbarra Comp12302A13

    Agora é que acabou, certo? Não, senhor. Além da degustação, temos ainda para oferecer duas fantásticas caixas lançadas propositadamente pela Schweppes para o Dia do Pai. São edições limitadas (só serão vendidas 500 em todo o país) e são personalizáveis: no interior, pode escrever a mensagem que quiser para o seu pai. Ao lado, seguirá uma garrafa de tónica original premium mixer, um copo de balão próprio para gin, uma garrafa de 5 cl de Martin Millers e um frasco de zimbro. No fundo, tudo aquilo de que o seu pai precisa para fazer um fantástico gin tónico.

    You Are A Limited Edition 1.jpg

    Para se candidatar a ganhar estes magníficos presentes, só tem de preencher o formulário em baixo com os seus dados até às 23h59 do próximo dia 18 de Março. O nome dos vencedores será sorteado aleatoriamente através do site Random.org. O primeiro classificado ganha a degustação de gins em casa para oito pessoas. O segundo e o terceiro lugares ganham uma caixa personalizável com gin, copo, água tónica e zimbro. Só são válidas as participações de maiores de 18 anos e só é admitida uma candidatura por endereço de email (participações repetidas não serão consideradas).

     

     

    Os nomes dos vencedores serão anunciados aqui mesmo, no Casal Mistério, no Dia do Pai.

    Agora confesse lá que ninguém nos ouve: quem é que dá bons presentes, quem é?

     

    Boa sorte para todos os pais onde quer que os filhos estejam,

    Casal Mistério

    Um comentário em “extra! extra! o casal mistério e a schweppes vão oferecer uma degustação de gins em casa para o dia do pai

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *