Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

faça atenção a esta notícia: a mcdonald's lançou um hambúrguer de nutella

nintchdbpict0002815377571-e1478886021604 (1).jpg

Não é mentirinha de 1 de Abril. É mesmo a mais relevante notícia dos últimos meses. Esqueça a vitória de Donald Trump, esqueça a Web Summit, esqueça os salários na Caixa Geral de Depósitos, esqueça as declarações de rendimentos no Tribunal Constitucional. Já esqueceu? Óptimo! Então sente-se e encoste-se na cadeira, porque o McDonald's acabou de lançar um hambúrguer de Nutella. 

McDonalds-in-Italy-have-launched-a-Nutella-burger.

 

Antes que comece a correr para o McDonald's mais perto, deixe-me só fazer o pequeno esclarecimento: este sonho de todos os nuteólicos infelizmente ainda não chegou a Portugal. Para já, o hambúrguer de Nutella ainda só foi lançado em Itália e não há informações sobre quando ou se chegará mesmo a Portugal.

No entanto, a novidade está a deixar o mundo inteiro a aguar. A notícia está em todo o lado e já chegou a Inglaterra, às páginas de vários jornais.

O novíssimo hambúrguer chama-se Sweety e é um normalíssimo e leve pão de brioche recheado com Nutella por dentro. É claro que não leva carne, nem cebola, nem queijo, nem Ketchup. Só Nutella e pão. Eu confesso que estou disposto a arriscar um divórcio mistério por atentado à dieta só para provar esta loucura. E quanto às crianças cá em casa, nem se fala: não pensam noutra coisa. Desconfio que até Ela tem sonhado com este hambúrguer.

 

Um óptimo hambúrguer para si onde quer que a Nutella esteja,

Ele

 

fotos: mcdonald's

1 comentário

Comentar post