Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

festa de crostini de queijo de cabra e morangos (que se lixe a dieta, somos campeões europeus!)

Estou em êxtase. Estou afónica. Estou tão feliz. Ainda nem acredito que somos Campeões da Europa! Ganda Ronaldo que foi capitão até fora das quatro linhas, ganda Rui Patrício que defendeu todas, ganda Nani que jogou muito, ganda Éder que marcou!!!! Ganda Pepe, ganda… todos! Ganda Engenheiro que acreditou desde o primeiro minuto. Todos merecem celebrar. Todos merecemos. Por isso, vou começar a semana a desgraçar-me com esta festa de crostini que descobri no blog Foodess.

É um pequeno-almoço reforçado para celebrar a nossa vitória sobre os “Avecs”!

Só preciso de uma baguette, cortada às fatias, azeite, queijo de cabra, morangos cortados às fatias, redução de balsâmico, folhas de hortelã ou de manjericão. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 28 tostas, espreite aqui a receita original. 

MTMxNTk1MjYwNDI5MTEzODIy.jpg

 

Pré-aqueça o grelhador do forno e coloque a prateleira na posição mais alta. Espalhe as fatias de baguette num tabuleiro e pincele-as com azeite. Toste-as, mas vá espreitando para não deixar queimar, durante cerca de 2 a 3 minutos. Deixe arrefecer um pouco e depois espalhe o queijo de cabra por cima das tostas. A seguir coloque as fatias de morango, tempere com a redução de balsâmico e decore com folhas de hortelã ou manjericão.

 Viva Portugal! Abaixo a minha dieta!

 

Uma ótima semana para nós e um grande melão para os franceses!

Ela

 

receita e foto: foodess